3 Maneiras de evitar marca de suor na axila

A famosa pizza debaixo do braço… tem algo mais constrangedor do que sair na rua com aquela marca de suor na camisa? Fora o fato das pessoas olharem com cara de nojo, ao longo do tempo,  a roupa fica com mau cheiro na região.

Quem nunca passou por isso? Além da camisa molhada debaixo do braço, ficamos envergonhados, fica uma mancha e depois nem lavando a roupa com sabão comum tira o cheiro.

Felizmente, encontramos soluções para evitar esse problema tão importuno. Já estava na hora, não é verdade?

Existem produtos disponíveis no mercado que conseguem absorver o suor da axila, não deixando passar para camisa. Serve tanto para homem, quanto mulher, ou seja, qualquer pessoa com transpiração excessiva nas axilas.

Vejam três maneiras para evitar manchas de suor embaixo do preço:

Absorvente para axila

Apesar do nome incomum, o absorvente para área da axila funciona da mesma maneira que o absorvente comum. Evitar que o líquido (nesse caso, o suor) passe para a roupa.

Esse produto parece almofadas pequena. Tem um forro que absorve todo suor, mantendo fresco e seco durante todo o dia. Ele impede que a transpiração chegue até a blusa ou outra roupa que esteja usando por cima.

Modo de uso:

Ele é muito prático, basta tirar o adesivo e colar na parte interna da camisa, mais precisamente debaixo da manga.

O absorvente é bastante confortável. Apesar de ser descartável, você pode usar outras vezes se tiver uma fita dupla face em casa.

Veja o passo a passo na figura abaixo:

Onde comprar?

Ele é vendido por unidades, ou seja, cada unidade tem um par. Recomendo comprar na loja SEM SUAR aqui. Lá é confiável e tem ótimo preço. Clique no botão abaixo para comprar:

CLIQUE PARA COMPRAR

Adesivo transparente

Ele é semelhante ao absorvente, porém mais discreto para usar em regatas ou blusas, porque é transparente. Claro, se andar com braço aberto, as pessoas vão perceber. Por outro lado, não fica visível ao andar naturalmente.

O adesivo funciona com intuito de absorver e bloquear o suor. O mais legal é vir no formato de rolo. Basta recortar o tamanho ideal para sua axila e usar.

Modo de uso:

Recorte um tamanho suficiente para cobrir debaixo do braço. Basta tirar o papel autocolante e colar diretamente na axila.

Diferente do absorvente descrito acima, o adesivo deve ser colado na pele e não na roupa. O adesivo dura aproximadamente 5 horas no corpo. Então se passar mais tempo na rua, recomendo levar no bolso um pedaço.

Os homens precisam se depilar para usar, por conta dos pelos.

Veja o passo a passo na figura abaixo:

Onde comprar?

O adesivo é vendido no rolo de 7 metros na loja online Sem suar aqui ou clicando no botão abaixo:

CLIQUE PARA COMPRAR

 

Roupa anti-suor

No Brasil duas lojas vendem esse tipo de roupa que impede a marca de pizza debaixo do braço, a Insider (homens) e Sem suar (mulheres).

A Insider vende uma camiseta anti suor e odor. Você usa essa t-shirt com tecido absorvente e cria uma barreira de proteção contra a transpiração. Você deve usar por baixo da camisa.

Infelizmente, essa camiseta serve apenas para os homens. Não existe versão para as mulheres. Mesmo usando, não é nada discreta por causa do tamanho.

Onde encontrar?

Ela possui uma loja virtual própria chamada Insider Store aqui.

As mulheres podem usar o top. Ele é menor, mais discreto e pode usar por baixo de uma blusa ou roupa com decote. Ele contem uma almofada que absorve o suor da axila. Parece que está usando um sutiã.

Assim como a camiseta da Insider, o sutiã também é lavável. Pode ser reutilizado quantas vezes preferir.

Onde encontrar top anti suor para mulheres?

Basta acessar a loja online aqui e comprar.

Facebook
Twitter
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *