Champex, desodorante interno para corpo e boca

O que vocês acham de um desodorante interno que elimina o odor corporal e o mau hálito? Essa é a função do desodorante Champex.

O odor ruim do corpo, mau hálito e até mau cheiro nas fezes é alvo de constrangimento para muita gente. As pessoas julgam sua higiene, fazem comentários maldosos e isso atrapalha até sua vida amorosa, pessoal e profissional.

Algumas vezes esse fedor não está ligado com higiene, mas sim alimentação ou algum problema interno relacionado com intestino.

Felizmente, o Champex age como desodorante do intestino. Uma solução que nenhum desodorante vendido em farmácia funcionaria, já que o problema do cheiro vem de dentro para fora.

Como Champex funciona?

Em primeiro lugar, o que é Champex?

Ele é um extrato obtido do cogumelo conhecido como Champignon, também conhecido como Agaricus bisporus.

Após se alimentar, nosso organismo faz a decomposição desses alimentos, transformando as bactérias do intestino em substâncias tóxicas que resultam em mau hálito, odor corporal, flatulências (peido) e fezes com mau cheiro.

O Champex funciona regulando o intestino e eliminando os odores causados por essas bactérias. Além disso, reduz e neutraliza toxinas do sangue, purificando o mesmo e melhorando o sistema imunológico e renal.

Funciona mesmo?

Foi realizado um estudo clínico (NISHIHIRA et al., 2017) com 70 pessoas – homens e mulheres com idade média de 73-78 anos – no qual administraram por via oral cerca de 2 gramas, diariamente, durante 30 dias.

Após 30 dias, eles notaram uma melhora no odor do corpo e das fezes, assim como as pessoas que conviviam juntos. No mesmo estudo notaram uma melhora no odor presente no travesseiro e roupas de dormir.

Onde encontrar o Champex?

Esse desodorante pode comprar em farmácias de manipulação, como na Farmácia Eficácia aqui.

Basta clicar no botão abaixo para comprar:

comprar champex

Para que serve o Champex?

Além dos benefícios para controlar o odor corporal e mau hálito, o Champex possui várias outras vantagens não tão conhecidas. Vejam abaixo:

  • Prevenção e tratamento contra gota, pois é capaz de reduzir o ácido úrico do sangue.
  • Estimular a flora intestinal saudável.
  • Eliminar toxinas do sangue
  • Eliminar substâncias tóxicas do organismo.
  • Purificar o sangue

Como usar o Champex?

Basta tomar uma cápsulas por dia. Essa é a forma de tomar o Champex com intuito de acabar com mau hálito e odor corporal.

A dosagem recomendada seria de 250mg do Agaricus Bisporus (Champex).

Quem não pode tomar?

Pessoas alérgicas a cogumelo não podem tomar. Ela poderá apresentar efeitos colaterais como diarreia e mal estar. Outros tipos de reações alérgicas podem surgir.

Facebook
Twitter
Pinterest

4 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *