fbpx

Descubra tudo sobre o Antitranspirante Seven Days

Separamos tudo que você precisa saber sobre o Antitranspirante Seven Days, produto que está conquistando cada vez mais portadores de hiperidrose.

Lidar com a hiperidrose não é uma tarefa fácil. Essa é uma condição muito incômoda e que causa muitos constrangimentos no dia-a-dia.

Muitas pessoas sofrem e tem suas vidas sociais severamente afetadas pelo suor excessivo. Infelizmente há muito preconceito e a hiperidrose é muitas vezes associada à falta de higiene.

De procedimentos cirúrgicos à antitranspirantes, há diversos tratamentos diferentes para a hiperidrose.

As cirurgias para controle do suor excessivo costumam ter efeitos colaterais como a hiperidrose compensatória. Por essa razão muitas pessoas optam pelo tratamento à base de dermocosméticos específicos.

A cada ano aparecem novos produtos que prometem controlar a sudorese excessiva. Há diversos tipos no mercado, desde antitranspirantes roll-on e spray até cremes.

Sem dúvidas o dermocosmético mais eficaz para o tratamento da hiperidrose são os antitranspirantes. Para tratar a hiperidrose, o ideal é que os produtos contem com o cloreto de alumínio em suas fórmulas, pois essa substância é super potente no controle da transpiração.

Há diversas opções de antitranspirantes no mercado. É natural que pessoas com hiperidrose conheçam inúmeros produtos diferentes, pois estão sempre atrás de soluções que contem com o menor número de efeitos colaterais possível.

Essa busca muitas vezes é frustrante, pois é bastante complicado achar o produto ideal para o tratamento da hiperidrose.

Você conhece o antitranspirante Seven Days? Hoje vamos falar sobre esse produto que vem sendo bastante elogiado em grupos de pessoas com hiperidrose.

Será que é eficaz mesmo? Continue lendo para saber a resposta dessa e outras perguntas sobre o produto.

Tudo sobre o antitranspirante Seven Days

O antitranspirante Seven Days é um desodorante antitranspirante alemão altamente eficaz contra sudorese excessiva e intensa. É recomendado tanto para homens quanto para mulheres e pode ser usado durante o dia e a noite.

Possui um efeito seco de longa duração e atua por até sete dias contra sudorese, odor de suor, transpiração e axilas molhadas, sem deixar resíduos na camiseta, camisa ou blusa.

É adequado para axilas, mãos e pés com um efeito antibacteriano adicional. Sua embalagem roll-on de 50ml possui um ótimo custo-benefício.

Um roll-on de 50ml cobre suas necessidades por até um ano com uso normal uma vez ao dia. O produto previne odores desagradáveis ​​de forma confiável, é bom para a pele e dermatologicamente testado.

Aplique o antitranspirante Seven Days durante a noite antes de ir para a cama. Role o produto sobre a área limpa e seca da pele e deixe secar. Não coloque a roupa antes do produto secar completamente na sua pele. Lave ou tome banho como de costume na manhã seguinte

Não use o antitranspirante Seven Days novamente até que seus efeitos desapareçam e nunca o aplique em áreas machucadas ou irritadas da pele. Esse não é um produto própria para ser utilizado na face.

Por se tratar de um produto 100% Alemão, o antitranspirante Seven Days só pode ser comprado fora do Brasil. Seu preço varia entre 10€ e 40€ (euros).

Sua composição conta com água, álcool isopropílico, cloridrato de alumínio, cloreto de alumínio, propileno glicol; hidroxietilcelulose, glicerina e dimeticona. Os sais de alumínio presentes em sua composição contribuem para que sua ação antitranspirante seja eficiente.

O antitranspirante Seven days é bom mesmo?

Bom, mas será que o antitranspirante Seven Days é bom mesmo? Para responder a essa pergunta, analisamos alguns relatos de portadores de hiperidrose que utilizaram o produto.

O produto não arde, coça nem pinica, o que é um diferencial em relação a outros produtos usados no tratamento da hiperidrose, como o Driclor. Apesar de seu cheiro ser um pouco forte, após 30 minutos depois da aplicação ele some, além de não “brigar” com fragrâncias de perfumes e hidratantes.

Seu tempo de secagem é bastante rápido. Há relatos de pessoas que praticam esportes 4 vezes na semana e com o antitranspirante Seven Days as axilas permaneceram secas e sem marcas na camisa. O produto também parece prometer o que promete, pois há relatos de que de fato só precisa ser utilizado a cada 7 dias.

Conclusão

No geral, a grande maioria das avaliações do produto em sites de venda e relatos em grupos são positivos, mas é importante ter em mente que cada organismo reage de uma forma a diferentes produtos, por isso é provável que o antitranspirante Seven Days não seja eficiente no tratamento da sua hiperidrose.

Porém, considerando todos os benefícios que o produto traz no tratamento da hiperidrose, sem dúvidas vale a pena comprar o antitranspirante Seven Days para testar quando surgirem oportunidades como uma viagem para fora do país, já que ele só é vendido na Alemanhã.

Se você não tem como viajar, e quer um anti transpirante tão bom quanto eu indico o Odaban aqui.

 

Post A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *