Dry Max – Funciona? Como usar? Onde comprar?

A lista dos antiperspirante  que prometem controlar a produção de suor excessiva condição conhecida como hiperidrose, só aumentam com passar dos anos.

Embora atualmente o antiperspirante mais popular devido causar menos efeitos colaterais seja o Odaban, devemos sempre buscar conhecer todas as opções disponíveis no mercado.

Inclusive aqui em nosso blog você encontra conteúdo completos sobre os mais famosos antiperspirantes como: Driclor original, o Driclor manipulado, Perspirex, Antihydral entre outros.

No entanto, muitos de vocês ultimamente andam me perguntando a respeito do antiperspirante Dry Max, se ele de fato funciona? Quais são as diferenças dele para os demais?

Entre outras inúmeras perguntas, afinal na internet tem pouquíssimas informações a respeito do Dry Max.

Sendo assim vamos conhecer tudo sobre o antiperspirante Dry Max.

Dry Max

O antiperspirante de nome Dry Max, que ao traduzido para o português significa “Seco de Dry e “ Max, acredito que seja um diminuitivo da palavra máximo”, é um antiperspirantes do qual foi criado nos Estados Unidos e que chegou ao Brasil há algum tempo.

Como os demais antiperspirantes, a fórmula do Dry Max foi desenvolvida com o objetivo de controlar a produção excessiva de suor e seus sintomas, auxiliando de maneira para que os indivíduos que sofrem com hiperidrose possam retomar suas vidas sociais.

Qual a fórmula do Dry Max?

Embora tenha pesquisado muito, não achei nada informando especificamente os componentes da fórmula do Dry Max, assim como o Odaban, a sua fórmula é secreta, mas a base é de cloreto de alumínio hexa-hidratado e álcool.

Quais são os benefícios do Dry Max?

  • Controle sobre o excesso do suor, agindo não somente nas axilas mas em todo o corpo.
  • Possibilita que você se sinta seco e confortável.
  • Produto unissex.
  • Diz ser capaz também de combater o mau odor.

Dry Max Funciona?

Embora não conheça a fórmula, o próprio diz que a base é cloreto de alumínio, o que é o ingrediente responsável por controlar o suor, então em teoria, sim ele deve funcionar. Porém, claro, cada organismo é único, então isso pode variar.

Dry Max tem cheiro?

Não, inclusive o próprio fabricante informa que caso você ainda queira pode utilizar um desodorante com perfume por cima do Dry Max sem que o mesmo perca qualquer eficiência.

Quanto tempo vejo resultados?

Qualquer tratamento o tempo mínimo requerido são de 90 dias, mas acredito que já nas 4 primeiras semanas vocês já comecem a notar uma mudança em relação a produção do suor.

Onde comprar Dry Max?

Existe esta loja aqui, do qual diz ser a oficial da marca aqui no Brasil, mas você também encontra para comprar no mercado livre. Só preste atenção as versões falsificadas.

Lembrando que esse artigo não é uma resenha, e sim um conteúdo informativo a respeito do desodorante Dry Max.

Facebook
Twitter
Pinterest

8 respostas

    1. Olá, Sandra! Infelizmente, não sabemos o que aconteceu com o Dry Max, mas existem outras opções! Checa nossos posts mais recentes, te esperamos lá! 😉

    1. Olá, Emerson! Infelizmente, o Dry Max não é mais encontrado no Brasil… A boa notícia é que existem outros desodorantes para hiperidrose disponíveis na loja Sem Suar! Dá uma olhada lá 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *