Odaban Foot – Tire cheiro de chulé agora!

Não consegue eliminar o chulé do seu calçado? Se já tentou lavar e não resolveu, agora tem uma forma de tirar o cheiro de chulé do sapato. Vou contar um segredo que vai acabar com esse problema, o Odaban Foot Powder.

Eu e qualquer outra pessoa já conviveu com chulé alguma vez na vida. Mesmo solucionando o problema, muitas vezes eles permanecem, porque as bactérias causadoras do mau cheiro ficaram no calçado. Você sabia disso?

Após lavar o calçado já percebeu que o chulé continua? Pode ser sapato, sapatilha, tênis, chinelo, sandália ou qualquer outro.

Como eliminar o chulé do calçado?

odaban para tirar chulé do sapato

O Odaban Foot Powder é um produto importado da Inglaterra, muito vendido em toda Europa. Sua função é trazer de volta o cheiro de novo do seu calçado.

Como funciona? Ele age de duas formas:

1 – Cria um ambiente mais seco absorvando o suor dos pés. Impede ou diminui a proliferação das bactérias que causam o mau cheiro, o famoso chulé.

2 – Tem propriedade antibacteriana. Elimina todas as bactérias ruins do calçado, mantendo o seu sapato com cheiro bom.

Enfim, ele foi feito para tirar o cheiro de chulé do sapato de forma fácil e sem complicação. Chega de perder tempo com receitas caseiras, como limão, bicarbonato, vinagre e outros ingredientes que nem sempre resolvem.

Onde encontrar o Odaban Foot Powder? Quanto custa?

O Odaban não é vendido em farmácia, somente no site oficial do representante oficial do Brasil aqui. No site existe uma loja virtual para comprar online de forma segura. Cuidado! Existem outros sites vendendo soluções falsas. Compre o original no botão abaixo!

comprar odaban para os pés

O preço também encontra no site acima. O ideal é combinar o Odaban Foot Powder com Odaban Spray aqui. O Odaban Spray vai eliminar o suor dos pés e o Odaban Foot o mau cheiro.

Como usar o Odaban Foot Powder?

Sabe aquele cheiro de chulé? Uns cheiram a queijo, outros amônia e até carniça de tão ruim o cheiro fica no calçado. Para eliminar com o Odaban Foot eu faço o seguinte:

Lavo meu tênis. Depois de seco eu aplico o pó do Odaban Foot aqui , que funciona como um remédio para as bactérias mais resistentes que não saem na lavagem. Deixo agir 24 horas e volto usar normalmente. Sem chulé e com cheiro de novo.

O ideal é reaplicar antes de calçar ou nos dias onde não utiliza para “descansar”.

Mesmo que o chulé não acabe no primeiro dia de tratamento, com tempo utilizando ele acabará totalmente com o fedor.

Facebook
Twitter
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *