Resenha Anhydrol Forte, funciona?

Mais uma alternativa no mercado para tratar a hiperidrose. É o desodorante Anhydrol Forte, uma versão roll-on para acabar com suor excessivo. Será que é bom? Como usar? Quanto custa e onde comprar? Saiba tudo aqui!

Anhydrol é um desodorante rollon comercializado pelo mesmo laboratório do Antihydral, que é uma excelente pomada para suor nos pés e nas mãos. Na verdade é a melhor que tenho conhecimento no tratamento para hiperidrose palmar e plantar.

Poucas pessoas conhecem o Anhydrol Forte. Talvez porque seja importado e um dos menos vendidos. Ele é pouco vendido porque não é comercializado no Brasil. Somente vendedores autônomos comercializam no Mercado Livre.

Anhydrol Forte é bom? Funciona mesmo?

Se você ler a bula do desodorante Anhydrol verá que a composição é a mesma do Driclor. O Driclor é um dos melhores desodorantes para tratar o excesso de suor atualmente.

Qual o melhor? Driclor ou Anhydrol Forte?

Sempre digo aqui no site Hiperidrose Brasil, não existe melhor ou pior, mas sim o melhor para você. O que notei de diferente?

O Anhydrol não pinica e irrita como o Driclor. Apesar dos ingredientes serem quase iguais, senti que o Anhydrol tem uma fórmula menos agressiva.

Além disso o preço do Driclor costuma ser 10-20 reais mais caro na hora de comprar. Mas acaba compensando por ser de 75 ml e o Anhydrol de 60 ml.

Onde posso usar?

Além da axila, o Anhydrol Forte mostrou um ótimo resultado nas mãos e nos pés, assim como seu irmão Antihydral.

Onde comprar a Pomada Antihydral? Quando custa?

Por ser uma pomada alemã, não é possível encontrar a venda em farmácia, Existe a loja virtual SEM SUAR aqui que importa e vende o antihydral no Brasil.

Clique no botão abaixo para comprar:

CLIQUE PARA COMPRAR
Facebook
Twitter
Pinterest

10 respostas

  1. O senhor é médico mesmo? Imagino que os obstáculos sejam muitos para um estudante de Medicina com hiperidrose… Obrigada por todas as dicas!

    1. Doutor Suor é apenas um pseudônimo, assim como dr bácteria e dr Carlos personagens conhecidas na internet . Eu sou apenas uma pessoa que sofreu muitos anos com esse problema e resolvi criar esse site com a intenção de ajudar outras pessoas com base minha experiência e pesquisas após ultilizar vários tratamentos e produtos.

      1. ola dr suor também sofro de hiperidrose desde criança uma doença que me parece nâo ter cura?! na época de escola foi o período mais difícil na minha adolescência pois sofria muito constrangimento e bullyng, tinha pavor em ficar apresentando trabalho cumprimentar as pessoas levantar os braços pois tinha aquela marca enorme de suor nas axilas sem fazer o mínimo esforço, sâo coisas que apenas quem tem essa doença sabe como é… tenho suor nas mâos, axilas, nádegas e pés ou seja a pior forma possível de hiperidrose, mas apesar disso tenho uma vida normal com algumas limitaçôes como por exemplo nâo usar chinelo na rua, ou roupas que sejam claras. em 2008 fiz a cirurgia no hospital das clinicas em sp, com indicaçâo médica após ter feito a cirurgia fiquei muito feliz pois pensei que ia ficar curado do suor, mas passou 6 meses e percebi que apenas tinha diminuido de suar nas mâos e axilas melhora de 65%, mas ainda suava bastante nos pés e nádegas.gostaria de saber se existem produtos no mercado que minimizem o suor nas mâos pés e axilas, pois seria um alívio ter um controle maior do suor, atualmento nâo estou fazendo uso de retemic por conta dos seus efeitos colaterais.

        1. Olá Dione, para esse suor nos pés, mãos e axilas que você me relatou eu recomendo que faça uso do desodorante Driclor manipulado, basta clicar no link abaixo para realizar a compra e receber no conforto da sua casa.
          >>> http://www.farmaciaeficacia.com.br/hiperidrose?af=c4ca4238a0b923820dcc509a6f75849b

          Como usar: Antes da aplicação é preciso secar bem a área. Em seguida, aplique nas áreas que mais tem a sudorese, ( axilas, mãos e pés ) faça o uso do desodorante quando for se deitar. No inicio, é bom aplicá-lo todas as noites. Após 3 semanas, deve diminuir a frequência para 2 ou 3 vezes na semana

    1. Olá, Paulo! Não tenho nenhuma loja para lhe indicar, mas de uma olhada em grupos no facebook. Lá as pessoas compartilham experiências em lojas online, o que pode lhe ajudar bastante 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.