Resenha – Desodorante Suvo Dry Protection

Procurando uma alternativa realmente eficaz a cirurgia contra a hiperidrose?

Continue lendo e descubra tudo sobre o Suvo Dry Protection.

O que é o Suvo Dry Protection?

Diferente dos demais desodorantes habituais, que agem nas bactérias e disfarçam o mau odor, o Suvo Dry Protection age direto nas glândulas sudoríparas. Não só prevenindo o mau odor, como os demais, mas também controlando a produção de suor.

Como funciona o Suvo Dry Protection?

resenha-desodorante-suvo-protection

Com sua fórmula clinica e dermatologicamente comprovada, concede a proteção e a segurança contra o suor que você precisa. Sua composição também auxilia na redução da irritação, que em sua grande maioria, é causada por outros antitranspirantes.

  • Composição: Seu principal agente é o cloreto de alumínio.
  • Restrição de uso em áreas do corpo: a versão desodorante é apenas para ser usada nas axilas, enquanto a loção, pode ser usada nos pés e nas mãos.
  • Efeitos colaterais: Não foi encontrado nenhum efeito colateral no uso do antitranspirante.
  • Contraindicação: Pessoas sensíveis a algum ingrediente da composição. Em caso de alguma reação, é preciso suspender o uso de forma imediata e consultar um profissional habilitado.

Onde comprar o Suvo Dry Protection? Quanto custa?

Encontrá-lo não é difícil. Diversas farmácia físicas e online o comercializa. Clique no link abaixo para comprar o seu.
comprar-desodorante-suvo

O preço varia, mas a loção e o desodorante roll-on fica entre 60 e 100 reais. O valor pode parecer alto, mas dura bastante.

desodorante suvo

Como usar o Suvo Dry Protection?

Use durante a noite, quando as atividades das glândulas sudoríparas são menores.

Certifique-se que a área esteja totalmente seca para receber o produto. Faça 2 movimentos de baixo para cima.

Use apenas 3 vezes por semana e lembre-se sempre de retirar todo o produto pela manhã. Pode usar desodorante comum normalmente durante o dia.

Suvo Dry Protection é bom?

O antitranspirante tem eficiência dermatologicamente testada e comprovada.

Pessoas que usam ou já usaram, afirmam que é de excelente qualidade e cumpre o que promete.

Perguntas e Respostas

  1. Posso usar no tratamento da hiperidrose?
    O Suvo Dry Protection é muito indicado no caso da sudorese excessiva já que age diretamente na produção do suor.
  2. Se eu usar todos os dias vai fazer efeito mais rápido?
    Não. O importante é usar corretamente que os resultados serão certamente alcançados.
  3. Qual a segurança que tenho que é seguro?
    Além de depoimentos de pessoas que já usaram, o Suvo Dry Protection foi aprovado pela ANVISA.
  4. Preciso de prescrição médica para comprar?
    Não. Nas farmácias físicas e onlines é possível comprá-lo sem receita. Mas ainda sim é importante consultar um dermatologista para saber se ele se encaixa no seu quadro e se você tem hipersensibilidade a algum ingrediente do composto.
  5. Quanto custa o Suvo Dry Protection?
    O desodorante custa cerca de R$ 60,00.
  6. Posso usar o desodorante em outra parte do corpo?
    Não. O desodorante Suvo Dry Protection é apenas para a axila. Em caso de hiperidrose plantar ou palmar, você pode procurar pela loção Suvo Dry Protection.
  7. Grávidas podem usar?
    Tanto as gestantes quanto as mulheres que amamentam não são contraindicações do Suvo Dry Protection. Mas por segurança, é bom consultar um profissional antes de comprá-lo.
Facebook
Twitter
Pinterest

61 respostas

  1. Realmente parei de suar ,pela primeira vez desde minha puberdade ,consegui usar uma blusa e não deixar nenhuma marca de suor. Acredito que só quem passa por isso pode entender minha alegria!!! A única coisa que tenho de incomodo é quando passo a noite e coça muito, mas perto de suar e manchar minhas blusas, estou suportando! !

  2. Suou muito mas costas, mas muito mesmo e o tempo inteiro, já usei o resina clinical e ele não teve efeito nenhum, só vejo posts relacionados à mãos, pés e axilas, mas nenhum sobre as costas.
    Esse produto poderia me ajudar?

  3. Olá! sou portadora de Lúpus… posso usar normalmente? Minhas axilas ficam úmidas principalmente no inverno e as blusas ficam molhadas, além do odor forte tb…

  4. Doutor Suor, qual o senhor recomenda, Suvo Dry Protection ou Perspirex? Costumo molhar a camiseta e também possui um odor bem desagradável. Já usei o Rexona Clinical, ele ajudou um pouco no início, diminuiu a transpiração e o odor, mas agora está deixando a desejar, não tem a mesma eficácia.

  5. Queria saber se tem algum problema ,comecei a usar esses dias estou aplicado a noite e de manhã retiro o produto.é aplico novamente. Isso todos os dias . Foi o q entendir na embalagem para fazer isso na primeira semana. Depois um dia sim outro não é depois a cada dois dias ? Tá certo ?

  6. Boa noite,
    Gostei muito deste produto, sendo que me deu alergia estou com o sufaco cheio de bolinha que parece que irá estoura e qd passo o desodorante arde muito, o que pode ser feito neste caso.

      1. Boa noite doutor.
        Gostaria de saber a composição e a quantidade das substâncias usadas nesse produto, pois não acho na minha cidade e preciso urgente.
        Se possível vou mandar manipular.
        Já usei o desadorante Vich e não resolveu transpirei mais ainda.

  7. Boa noite, os links do produto estão quebrados, caso tenha interesse em utilizar o sistema de afiliados da Magazine10, a comissão é de 20% na venda dos produtos para blogs e sites específicos como o seu. Caso tenha contato por gentileza faça contato para explicarmos e acertarmos os procedimentos. Obrigado

  8. Olá doutor comprei o desodorante suvo.
    Utilizo a noite e durante o dia utilizo qualquer outro desodorante ou tem 1ue ser rollon também

  9. oi Doutor, sempre tiver problema com o suor além do suor tenho odor muitoo forte já usei quase todos desses que vende em farmacia com marcas Rexona, Rexena-clinical, Dove, Nivea, Nivea-Intense control e também o Perspirex, e os da marca VICHY esses fez foi aumentar o oudor. As vez nao saiu com vergonha qual você me indica gostaria muito que me ajudasse.

  10. olá, tenho hiperidrose palmar e plantar, e usei a pomada antihydral, mas não me adaptei muito bem. Queria testar a loção suvo. Tenho uma dúvida a respeito destes produtos: a concentração de cloreto de alumínio presente neles, pode, a longo prazo causar algum dano a nossa saúde?

    1. Olá Renata sobre se o cloreto de alumínio ao longo do tempo pode fazer mal a saúde não existe nada comprovado. Pode sim testar a loção suvo.

  11. Dr suor… tenho muito desconforto com o suor excessivo, comprei Suvo para testar e o q incomoda é que arde e coça bastante…. uso com a axila limpa e seca… isso é uma alergia? Devo continuar ou suspender o uso?!

  12. Olá, Dr.
    Pode me informar se o Suvo creme para as mãos e pés resseca muito a pele?
    Pergunto pois estou usando o Antihydral nos pés. Resolveu meu problema, mas em compensação meus pés estão parecendo uma lixa e estão amarelados.
    Agora que já se passaram 15 dias do uso do Antihydral, estou pensando em começar a usar o Suvo.
    O Dr. Aconselha?

    1. Olá doutor, tenho uma sudorese intensa em toda parte do corpo , mas o pior é que fica um mau cheiro terrível nas axilas, colo, abaixo dos seios e virilha. Qual produtos eu devo usar para diminuir esses fatores? O suor me incomoda mas o mau cheiro me deixa pior ainda . Por favor me ajude o que faço?

  13. Bom dia!
    Estou no meu segundo frasco de desodorante e, pude constar que é um excelente produto, realmente funciona. Estou um pouco preocupada, pois o último que comprei está dando muita irritação e pude perceber também a não absorção do produto.
    Acredito que terei que suspender o uso embora eu não quisesse. poderia me ajudar com alguma informação a respeito?

    1. Olá Valesca, tente usar apenas 3 vezes por semana e lembre-se sempre de retirar todo o produto pela manhã. Pode usar desodorante comum normalmente durante o dia.

  14. Dr suo muito e com odor, comprei driclor mas parece não ter funcionado para mim.Estou entrando em depressão, nenhum rresolve, já manipulei tbm e nada.Esse suvo é melhor?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.