Resenha do Hexatrate para bromidrose

Quem sofre de hiperidrose (suor excessivo) e/ou bromidrose (mau cheiro) ganha mais um aliado para combater esse problema, o desodorante Hexatrate da empresa Galena. Um desodorante que não causa irritação e trata o mau odor.

O que é Hexatrate? É um desodorante que age no combate ao suor e mau cheiro sem causar irritações, algo comum em desodorantes populares vendidos nas farmácias.

desodorante hexatrate funciona

Ao contrário de outros desodorantes que contém substâncias agressivas a nossa pele, o desodorante Hexatrate não irrita. Esse é um dos principais benefícios, além de combater a bromidrose.

Onde encontrar o Hexatrate? Quanto custa?

Na verdade o Hexatrate é uma substância, não uma marca. A empresa Galena comercializa para as farmácias que manipulam a substância e vendem para os consumidores. Para comprar, basta acessar a farmácia abaixo:

comprar hexatrate

O valor está por volta de 60 reais.

Hexatrate funciona?

Apesar de ser um bom desodorante para alérgicos e pessoas com bromidrose, quem sofre de excesso de suor pode não ser tão interessante. Ele apenas controla o suor, não impedindo que pare de suar durante o dia. Sua ação no controle do suor não é semelhante aos outros desodorantes para hiperidrose.

Composição: Hexatrate 15%

desodorante hexatrateNa fórmula só tem a informação da dosagem. Mas o que seria o Hexatrate? Para que serve?

Hexatrate é um composto que combina vários ingredientes. Como o Citrato de tripropilenoglicol, Citrato de alumínio, Feniletanol, Glucamina e óleos essenciais.

Como usar?

A forma de usar é semelhante a qualquer outro desodorante. Com a pele limpa e seca, aplique o Hexatrate no local desejado.

Facebook
Twitter
Pinterest

13 respostas

  1. Doutor não transpiro tanto o meu problema e o odor, já usei diversos desodorantes,mas infelizmente todos sem sucesso,qual desodorante vc me indicaria.

  2. Dotor sofro com bromidrose. Li sobre o remédio retemic, comprei no meu caso ele vai servir ou é só pra quem tem hiperidrose.
    E vou compra esse a cima pra ir usando hexatrante fazer o teste pq nada teve jeito nem mesmo o botox axilar.obrigado por me ajudar muito com as dicas.

  3. doutor,estou sem saber oq fazer. ja usei de tudo de desodorante e nada. driclor parou de fazer efeito. tenho bromidrose seria, ne nem tanto o suor que é medio, é mais o dor. to pensando em comprar desodorante para hiperidrose(roolon que é mais forte), para usar a noite, e o desodorante para bromidrose ambos da farmacia eficacia, esse especifico para bromidrose é bom? o que o sr acha? ou mim endica outros. eu uso soapex tbm, fico muito grato se tirar minhas duvidas. ja usei de tudo mesmo vou gastando em torno de 1500 so com desodorantes e nada serve, estou desesperado mim ajuda por favor. mim chama no zap por favor tem outras duvidas mais por aqui nao da fica muito extenso (87) 99951-4425. obrigado

  4. doutor tudo bem? entao eu comprei 3 produtos da farmacia eficacia, 1 rollon para hiperidrose, que aprovei, e mais 2 para bromidrose com hexatrate 1 em creme outro em spray, mais preciso de uma ajuda, o produto é sem fragancia mais o cheiro do produto é extra forte, deu ate dor de cabeça, tentei usar ele e por cima um desodorante com fragancia mais o cheiro dele prevalece, preciso de ajuda nesse sentido se posso colocar uma essencia nele ou coisa do tipo, eles sao muito bom para bromidrose so essa questao do cheiro do produto, se o doutor tive alguma dica por favor mi ajuda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *