Top 4 melhores antitranspirantes para combater a hiperidrose!

A hiperidrose é uma condição médica caracterizada pela produção de suor em excesso, do qual estudos epidemiológicos indicam que de cada 100 brasileiros 3 apresentam sudorese excessiva, a ponto de comprometer a auto estima e prejudicar a vida social do individuo.

Atualmente, existem tratamentos a base de remédios ou então até mesmo a cirurgia, no entanto a melhor opção e menos invasiva ainda é combater a hiperidrose com os desodorantes manipulados e antitranspirantes dos quais a sua fórmula é mais concentrada em substâncias que conseguem controlar e até mesmo diminuir a produção do suor.

Lembrando que a automedicação não é recomendada, porém, o nosso site hiperidrosebrasil.org tem como objetivo informar e analisar as diferenças das melhores opções dos antiperspirantes importados e manipulados que estão no mercado.

Afinal, sabemos que os desodorantes das marcas comuns que encontramos facilmente nas prateleiras das farmácias como: Dove, Rexona Clinical, Axe entre outros de fato não servem para nós que temos uma maior produção de suor, caracterizada como hiperidrose.

Odaban

Originalmente da Inglaterra, o antitranspirante conhecido como Odaban ao ser autorizado pela ANVISA a sua comercialização no Brasil, rapidamente passou a ser um desodorantes mais vendidos e receitados pelos médicos, isso graças a segurança e alta eficácia comprovada em
diversos estudos clínicos, do qual o mesmo consegue controlar o excesso de suor em casos leves até dos mais severos.

Onde comprar o Odaban?

Por se tratar de um desodorante importado, ele só é comercializado no Brasil por meio da sua loja online oficial da marca, do qual você pode acessar ela por aqui e efetuar a sua compra.

Além da versão para as axilas, lá você também encontrará uma pomada para as mãos e um desodorante para os pés.

Posso mandar manipular o Odaban?

Por se tratar de uma fórmula patenteada, ela é exclusiva da marca, sendo assim ninguém tem acesso a sua composição.

Dito isso, e caso você queira conhecer melhor a respeito do desodorante Odaban, e o seu modo de usar basta acessar aqui.

Driclor

A segunda melhor opção atualmente do mercado é a formula do Driclor, que é normalmente vendida em frascos de roll-on de 75ml, podendo ser utilizado para combater a hiperidrose axilar, palmar, plantar, facial, virilha, costas entre outras.

 

Onde comprar o Driclor?

No entanto, a comercialização do Driclor original considerado importado, foi proibida pela Anvisa em Julho do ano de 2018, uma vez que a mesma alegou que a proibição se deve ao falta do produto não conter registo, e pela mesma também não ter uma empresa responsável, devido a isso a Anvisa, não pode e nem garante a segurança nem a eficácia do antitranspirante Driclor.

Agora vocês devem estarem se perguntando, então porque a incluir na lista certo?

Pois bem, devido a sua fórmula não ser patenteada, ou seja não é exclusiva da marca, você pode mandar manipular ou até mesmo compra a fórmula pronta aqui na farmácia de manipulação Eficácia.

Sendo assim, e por a fórmula do Driclor conseguir atuar no combate a hiperidrose em diversas áreas, ela se torna a segunda melhor opção.

Clique aqui e veja o modo de usar o desodorante Driclor.

Desodorante manipulado para hiperidrose

Como falei na introdução, estamos analisando a eficácia e diferença de cada desodorante disponível no mercado que combate a hiperidrose, certo?

Por essa razão, não poderia deixar de lado um desodorante manipulado do qual venho indicando constantemente devido a vários feedbacks positivos em relação a sua eficácia no controle do suor e também por oferecer um custo X benefício excelente, afinal ele também pode ser utilizado nas mãos, pés, virilha e axilas.

Sendo ele o desodorante manipulado da farmácia Eficácia de 50ml, do qual sua composição contém:

Cloridroxido de aluminio 
Cloridroxido alantoinato de alumínio 
Alantoína 
Irgasan    
Álcool qsp 140ml

Onde comprar o desodorante manipulado para hiperidrose?

Basta acessar aqui a loja online da farmácia Eficácia, do qual você receberá no conforto da sua casa.

Perspirex

Desodorante importado Perspirex, muito cotado por ser um ótimo bloqueador das glândulas sudoríparas cujo consegue evitar aquela tão famosa mancha de “pizza” embaixo do braço, além disso ele também consegue combater o mau cheiro (fedor, cecê) característico da bromidrose.

Onde comprar o Perspirex?

Apesar dele ser um desodorante importado, ele é facilmente encontrado para comprar em farmácias grandes e de maneira online.
Então caso deseje adquirir o desodorante Perspirex, basta acessar a loja online da farmácia Raia aqui.

Facebook
Twitter
Pinterest

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *