Vesicare para tratar suor excessivo

Suor excessivo é uma doença que atinge 3% da população brasileira. Chamada de hiperidrose, esse problema causa problemas emocionais sérios aos seus portadores. Felizmente existem remédios que controlam o suor excessivo como o Vesicare. Quer conhecê-lo? Continue lendo.

Um estudo realizado pelo Hospital das Clínicas de São Paulo mostrou que medicamentos que controlam incontinência urinária tem ação contra o excesso de suor. A cada 10 pacientes que tomaram esses remédios, cinco resolveram o problema da hiperidrose e dois reduziram a transpiração excessiva.

O Vesicare é um dos remédios utilizados para tratar incontinência urinária que mostraram eficácia no controle de suor. Inclusive alguns médicos já estão receitando para tratar a hiperidrose.

Retemic vs Vesicare vs Ditropan

Eles são os remédios mais populares para hiperidrose. O Retemic é o mais popular entre eles. Qual é o melhor? Na minha opinião o Vesicare tem mostrado um resultado melhor que o Retemic, apesar de possuir uma fórmula diferente. O Ditropan e Retemic tem o princípio ativo cloridrato de oxibutinina, enquanto o Vesicare succinato de solifenacina.

O Vesicare é uma ótima alternativa para quem não apresenta resultados positivos com o Retemic.

Onde comprar Vesicare? Quanto custa?

O preço do remédio Vesicare custa 5x mais do que o Retemic por exemplo. Por ser o melhor, o preço aumenta proporcionalmente. Para comprar online, basta acessar o link abaixo:

comprar vesicare

Se for comprar na farmácia do seu bairro precisará de receita médica.

Como usar o Vesicare?

A forma de usar o Vesicare é um comprimido por dia no mesmo horário. Seu médico também pode prescrever 2x ao dia. O ideal é sempre seguir orientação médica.

Faz mal? Efeitos colaterais?

Como todos os remédios para incontinência urinária tem algumas reações adversas como secura na boca, olhos, garganta e pele. Como também tontura, sonolência, visão turva ou náuseas. São sintomas que podem ocorrer em até 10% dos casos.

Veja aqui a bula e saiba toda a informação sobre o Vesicare.

Facebook
Twitter
Pinterest

33 respostas

  1. Tenho 54 anos, fiz cirurgia de câncer de mama em dez/14 e por 5 anos faço uso de Letrozol 2,5mg (anti-hormônio). O medicamento provoca alguns efeitos como transpiração em excesso, dores articulares, leve tontura e sonolência. Será que posso fazer usos de Retemic?

  2. Eu sofro de suor excessivo, lembrando que um dos problemas é fazer biometria, agora necessário nos bancos 24horas e tirar o título eleitoral.

    1. Olá Fabio, o suor excessivo no seu caso é palmar ? Se for eu indico a pomada Antihydral, essa pomada consegue controlar o suor das mãos lhe dando um aspecto mais seco.Você deve aplicar o creme, nas mãos e/ou nos pés, à noite, antes de dormir. É preciso ter esperado 40 minutos depois do banho, para certeza que as áreas estão devidamente secas. Pela manhã, lave as mãos ou pés com água e sabonete tirando todo o produto.
      Não se esqueça de que em caso de qualquer tipo de ferimento na área, não se deve fazer a aplicação.

  3. Outra questão por favor: Eu estava 100 por cento satisfeita com o resultado do retemic, porque será que do nada ele parou de ter o mesmo efeito?

  4. Beleza, obrigada. Mas o Doutor acha que depois de um tempo se eu voltar a tomar o retemic ele pode me trazer de volta os efeitos? (visto que o vesicare é muito caro). E se sim, aproximadamente depois de quanto tempo posso tentar voltar a tomar o retemic novamente?

    1. Eu comecei a tomar retemic em janeiro desse ano e já faz um tempo que nao funciona mais, me sinto muito triste com isso pois nao posso fazer o que amo por causa das mãos 🙁 se a pomada ou o Vesicare não funcionarem por tanto tempo eu nao sei mais o que vou fazer

  5. Olá, no caso de sudorese excessiva, posso usar o vesicare esporadicamente? Antes de um evento, por exemplo? Ou ele só funciona se fizer uso contínuo? Obrigado!!

  6. Ola…meu filho fez aplicação de Botox (300 picadas) 2 mãos e não obteve resultado, frustrante depois de todo incomodo, suor excessivo mãos e pés. Obs.: a médica comentou nunca ter visto um caso de suor tão extremo, pode nos auxiliar por favor

  7. Qual que eu devo usar eu transpiro demais que ver quando tô ansiosa começa a escorrer suor e o mal cheiro já fiz de tudo mais ñ adiantou o que eu faço?

      1. Dr. Minha transpiração de uns tempos pra cá esta excessiva na região da cabeca pescoço e peito.
        Qualquer atividade que eu faça desde acabar de tomar banho, acabar de tomar cafe pela manhã fico uma hora vertendo água…me incomoda demais.
        Atividade física tudo bem mas eu so consigo ficar seca num ar condicionado gelado ou parada totalnente. Leio bastante sobre o assunto e sei que o melhor e procurar um médico. Minha medicação constante é o Angeliq, hormônio pra menopausa. Não se trata de caloroes pois estes eu ja senti, mas depois dessa deposição estou bem. Nao sei se e o calor mas ultimamente tem me incomodado muito. Enfim gostaria da sua orientação se posso experimentar esses tipos de remédio, e tbm se tem problema de inchaço ao toma-lo ou se posso experimentar doses pequenas pra não ter o risco dos efeitos colaterais.
        Obrigada

        1. Você só vai saber se funciona se experimentar. O ideal é ir ao médico, mas se quiser colocar a conta em risco. Vesicare deu resultado em muita gente.

  8. Eu tenho hiperidrose generalizada na parte superior do corpo faz uns 6 anos, usei retemic por mais de 5 anos e foi uma bênção consegui levar uma vida dentro dos padrões de normalidade, mas ele parou de fazer efeito, e aí começou minha saga, tive alergia( na glote) com todos cremes tópicos que usei, fiz hipnose,acupuntura,auriculoterapia,tratamento homeopático e até fitoterápico chinês, mas nada resolveu, agora estou testando o versicare mas já tomei por 10 dias e nada, estou muito triste de ter que pensar numa cirurgia tão arriscada, não pelo suor compensatório, mas pelos problemas respiratórios, e ademais a cadeia simpática não regula só o suor, mas fazer o que? Se não está dando pra viver assim, tinha grandes esperanças do versicare segurar mais um tempo como o retemic, mas parece que a esperança vem dando lugar a total descrença!

  9. Dr. preciso ,muito da sua ajuda. Quado eu era mais nova suava nos pes maos e axilas , em 2009 fiz a simpactectomia que a principio resolveu meu problema com suor nas mãos, mas em 2 meses o suor nas axilas voltou e meu pesadelo começou pq o médico havia me explicado que poderia haver o suor compensatório só que eu nao sabia que ia ser intenso como está sendo. O suor começou nas costas e barriga e até hoje parece que só piorou com o tempo. tenho suado também na região da virilha , se visto uma calça clara da ate´ pra ver a região suada, só ando toda de preto, antes eu ate conseguia usar uma blusa branca agora nem isso posso mais. é um suor fora do normal ele jorra, minha calcinha fica toda molhada tanto na frente quanto atrás. Uma vez procurei uma dermatologista que nao sabia exatamente o que fazer cmg e me recomendou usar um creme da regiao da barriga e das costas mas que nao resolveu meu problema. Comprei o driclor e pinica demais e acabei desistindo de usar. Suo nos pés, barriga (intensamente), costas (intensamente), axilas e virilha. Me arrependi de ter feito esta cirurgia pois so piorou meu problema. por favor poderia me dar uma luz?

  10. Eu tenho sudorese nas mãos e nos pés, sinto muito desconforto e vergonha também meu sonho é levar uma vida normal sem medo de pegar nas mãos das pessoas é elas terem nojo de pegar na minha mão ,sonho em poder calçar sandálias abertas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.