Acabe com o suor no rosto e cabeça

Quer acabar com suor na região do rosto e no couro cabeludo? Isso atrapalha sua vida social, usar maquiagem, auto estima e não aguenta mais?

O suor excessivo não tem cura, mas é possível amenizar ou acabar temporariamente. Continue lendo e veja o que fazer.

suor no rosto

Segundo o doutor José Ribas, cirurgião de tórax do Hospital das Clínicas e Albert Einstein, geralmente a causa do suor no rosto é causada por estresse. Costuma desenvolver em homens e mulheres na faixa dos 30 a 50 anos. Tem como evitar esse suor na cabeça (face, couro cabeludo, buço/bigode etc) usando o desodorante manipulado que comprei aqui.

Desodorante manipulado para excesso de suor no rosto

Eu não tenho muito suor nessa área, mas depois de ler várias perguntas sobre suor no rosto e cabeça, acabei resolvendo testar o desodorante manipulado no couro cabeludo e no rosto.

O resultado foi muito bom. Não deu alergia e não caiu uma gota de suor, mesmo em situações de estresse e físicas.

20160419_163653

Atenção: Antes de começar o tratamento, aplique um pouquinho em pequena área e aguarde 2-3 dias. Veja se não apresentará reação alérgica. Essa área é muito sensível.

Onde comprar? Clique aqui para comprar o desodorante manipulado.

Se o tratamento caseiro está funcionando, então consulte seu médico sobre o uso do desodorante. Veja como prevenir e eliminar o suor!

Como usar o desodorante manipulado?

  • Use o desodorante manipulado no período noturno, antes de dormir e após o banho.
  • O rosto deve estar limpo e seco. Feche os olhos e aponte o nariz para baixo.
  • Dê no máximo duas borrifadas no rosto. Espere secar.

 

É muito simples, mas pode sentir uma leve ardência. Recomendo fazer o teste que ensinamos no início do post. Com isso é possível diminuir o suor intenso no rosto.

Desodorante para suor no rosto e na cabeça

Outra opção para acabar com suor no rosto e na cabeça é o uso de desodorantes para a região. Eles já são fabricados com essa finalidade e muito efetivos.

As marcas mais famosas e confiáveis são do exterior, por isso é preciso encontrar uma loja especializada na importação!

Sabemos como é difícil encontrar lojas voltadas para o público com hiperidrose, por isso vamos indicar uma!

A Sem Suar oferece diversos produtos para acabar com o suor excessivo, incluindo o desodorante para rosto Neat Feat!

 

 

Suar demasiadamente é uma doença chamada hiperidrose. Não fique refém! Se o suor ocorre até em dias frios, então há um problema que existe solução. Se não resolver, então é hora de usar o remédio para hiperidrose.

Facebook
Twitter
Pinterest

161 respostas

  1. Este é mais eficaz do que o mp&dry? Tenho usado o mp&dry mas não tenho muito resultado. Na verdade a cranio facial tem sido uma reaçao compensatória desde que consegui controlar a axilar com o uso de descolorantes como driclor e perspiRex, com os quais obtive bons resultados. Não transpiro tanto no dia a dia, mas tenho hipersensibilidade ao calor, em situações de estresse e de atividades físicas o suor na face é desproporcional.

      1. Boa noite, tenho hiperidrose generalizada no corpo todo, principalmente cabeça, rosto, peito e costas. Gostaria de saber se o meu tratamento seria medicamentoso ou cirúrgico? Usei o Odaban e não resolveu nada, já usei o RETEMIC por 2 anos, amenizou mas não parou completamente, e depois desse tempo comecei a ter efeitos colaterais e parei com o uso, existe algum outro medicamento? Tem algum médico pra indicar em Brasília?
        Obrigado

        1. Daniel, infelizmente o seu caso é difícil, pois normalmente indicaria o REtemic. Tem o Vesicare que age parecido com REtemic. Veja se algum médico te recomenda.

    1. Interessante, eu também tenho essa hipersensibilidade ao calor… Se tiver valor qualquer movimento um pouco mais brusco eu já começo a suar exageradamente… Situações de pressão também me faz suar bastante no rosto, mas acredito que não é psicológico, o que me parece é que a situação de pressão encontra no biológico o suor como o caminho mais fácil de se expressar, então o problema está na facilidade para suar (sabe lá deus o que aconteceria caso fosse normal com relação ao suor no rosto!).
      Eu como muito açucar, gosto demais de coisas doces, apesar de ser magro (muito magro!). Uma pesquisa científica envolvendo psicofisiologia e endocrinologia com bioquímica poderia revelar que há uma perturbação em nosso metabolismo que o faz aquecer demais quando em stress (apuro, forçando algo, agitando) físico ou biológico. Interessante é que isso tem tbm um lado bom que equivale a uma predisposição ou resistência maior a stresses físico (é mais fácil correr, pular, nadar, se agitar, saindo de estado de repouso por ter um metabolismo que faz isso de maneira mais rápida: há uma queima de ‘combustível’ mais rápida, seria como se fôssemos um Opala 4.1 que consome 4 litros de gasolina por quilômetro! isso permite emagrecer mais rápido tbm… embora permita engordar mais rápido igualmente, na falta de exercícios..).
      NOTA: isso são palpites, adoraria ter a resposta pra isso, mas não sou cientista e isso abrange muitas áreas do saber, então é muito difícil até mesmo pra um cientista achar a origem, embora dê para, a partir dos sintomas, evitá-los ou diminuí-los sem se importar com a causa.

      1. Tenho suor excessivo, cabeça,rosto.
        pescoço,isso está me deixando com bastante constrangimento,existe remédio ou cirurgia para este problema?

          1. Olá Lindaura, por isso o desodorante é usando no período noturno, antes de dormir e após o banho. O rosto deve estar limpo e seco.

          2. Fiz a simpatectomia a treze anos, e fiquei com compensatória no abdômen, costas e uma axila… Pescoço tbm. Tem como fazer outra cirurgia?

  2. Olá
    TENHO SOFRIDO HORRORES COM A HIPERIDROSE CRANIO-FACIAL.TENHO TOMADO RETEMIC POR UNS TRÊS ANOS E NADA RESOLVE.PAREI POR CONTA PRÓPRIA.
    ALGUM OUTRO REMÉDIO PARA ESSA DOENÇA CONSTRANGEDORA? O VERÃO JÁ ESTÁ CHEGANDO QUANDO O PROBLEMA SE AGRAVA CONSIDERAVELMENTE. PRECISO DE AJUDA.
    OBRIGADA.
    LÍGIA LOPES

    1. Olá, tudo bom ?
      Tenho tbém o mesmo problema crânio facial. Vc postou em 2016 seu caso e estamos em 2018, vc conseguiu resolver ou amenizar ? Estou desesperada, já há uns 8 anos. Aguardo e muito obrigada.

  3. Bom dia eu suo demais na parte do rosto, até de frente com o ventilador, mesmo sem stress nenhum, dormindo e etc. O que eu faço chega ser ruim para dormir, trabalhar e etc, nesse tempo de calor agora é pior.
    O que vcs podem me ajudar.

    Desde ja agradeço

  4. Doutor o meu excesso de suor é no couro cabeludo….rosto…costas e atrás do joelho….quando suo e estou na presença do meu namorado tendo a ficar constrangida e aí viro uma bica d’água…se o caso for emocional…não seria o caso de procurar um psiquiatra?

  5. Eu estou sofrendo muito com o calor. Há anos atrás tomei um remédio homeopático e usava desodorante manipulado que deu muito resultado. Hoje meu problema maior é o suor na cabeça e na nuca (mais intenso), nas costas e axilas. Qual seria a indicação para o meu caso? Socorro. Obrigada

      1. Já fiz aplicação de botox nas mãos e axilas, e gastei horrores. Durou até 1 ano mais ou menos o efeito da toxina botulínica, nas mãos não foi muito satisfatório o resultado, mas bastante compensador em relação ao que transpirava antes. Não migrou para outras regiões o suor, porém para fazer aplicação nos pés tbm teria um alto custo.
        Através de vídeos descobri o odaban, driclor e a pomada antihydral. Mesmo assim preferi fazer antes o teste com o Retemic, já que tenho transpirado bastante pelo corpo todo.
        Gostaria de saber portanto, se caso o Retemic for a melhor opção, eu precisarei aumentar a dose depois de um longo período de uso?!
        Grata pela ajuda e suporte.

  6. Olá Doutor, tenho muita oleosidade no couro cabeludo, tenho que lavar os cabelos todos os dias. Esta caindo também na duas laterais da cabeça estou com medo de ficar careca.
    Uma dermatologista já me passou um shampoo mas não adiantou.Me ajude por favor,obrigada.

      1. Bom Diia Doutor , tenho o mesmo problema dela sobre o couro cabeludo , suor em excesso, estava pesquisando sobre a dica do shampoo , mas ele é para caes e gatos é isso mesmo?

  7. Bom dia
    Dr. Eu ja usei driclor na cabeça e foi péssimo.. continuei suando, meu couro cabeludo descamou e só perdi tempo e produto. Existe alguma formula pra shampoo?
    Obrigada

  8. Olá boa noite .. sou de Araraquara SP e infelizmente fiz a cirurgia da axila .. e agora tenho muito suor compensatório no corpo todo .. teria algum médico para que eu possa me examinar aqui na cidade ou região? Pois o único q fui resolveu fazer a cirurgia é complicou tudo. Uso driclor e tenho sucesso porém sempre com suor compensatório. Obrigado

  9. Olá , me chamo Leonardo. Eu sofro muito com o suor excessivo , e é no corpo todo , no trabalho fico muito constrangido . Estou muito triste , só ando desanimado com a vida.
    Têm algum remédio pra mim??
    Me ajudem por favor .

    1. Estrambótica, recomendo fazer o inverno. Usar o creme de tratamento, esperar secar e depois o desodorante. Veja como sua pele reage durante os 3 dias seguintes, antes de usar o desodorante novamente.

  10. Dr existe algum shampoo ou loção para a cabeça? Usei o driclor e nao adiantou nada, continuei suando e ainda por cima descamou meu couro cabeludo.

  11. Qdo entro na página para comprar o desodorante a indicação diz que é para axilas e pés, pode mesmo ser usado em rosto e couro cabeludo?

  12. Oi sou Cristiane eu estou sofrendo muito com suor no rosto e na cabeça muito intenso ando odiando calor suor excessivo me incomoda maquiagem nem pensa cabelo arrumado nunca mais…O que fazer??? Me ajuda tenho 38 anos me dê uma dica telefone é 965522335.

  13. Dr: tenho hipotiroidismo desde 2002 o médico contatou que minha glândula reduzido totalmente de uns 5 anos pra ca venho sofrendo com exesso de suores no torto e cabeça até a nuca do pescoço brota brota pingos e mais pingos de suores exessivos até aquela parte que sepra os seios sem contar o que brota nas costa é nas partes lomber até as nadegas por favor qual o remédio que seria viável para eu amenizar essa situação o médico disse pra eu fazer umas seção de estética e e tomar butox o que o Senhor me diz sobre essas seções não consigo encontrar nenhuma estética que realize essas tratamento por favor me ajude estou desesperada vou deixar até meu tel: (21) 2762 9914

      1. Dr: suor, sou Rosangela Paiva tenho hipotiroidismo a última vez que fui no endócrino foi porque eu estou suando em exesso as únicas regiões que não suo são as mãos, axilas e pés e ele me disse que não era por causa do hipotiroidismo e mandou eu fazer umas seções de botox comecei a pesquisar e vi várias opções de tratamentos até mesmo cirurgias do nervo simpático porém com resultados de transferência de suores para outras regiões o que me acendeu o medo e o butox também tenho receio sobre ele minha curiosidade sobre os medicamento triclor, odabam ou os seus próprios medicamentos eles também não vão apenas traçar de regiões os suores? Gostria muito de conversar com o Senhor sobre isso pelo tel: (21) 2762 9914 se possível eu ligarei pro Senho ja que o interessado sou eu

  14. Boa noite, como não tenho muita noção e não consegui tais informações na internet poderia me ajudar? Como consigo marcar uma consulta com algum médico, fui ao posto de saúde mas o médico geral disse que eu não havia problema algum, minha transpiração têm aumentado muito conforme os anos se passaram, hoje em dia as vezes mesmo em local refrigerado o suro escorre rosto/crânio
    Acredito que o nível da minha sudorese seja mediano/grave, pesquisei o preço da cirurgia varia de 6-12 mil reais e não possui condiçoes para pagar este preço, estou desesperado… Tenho 18 anos sou de BH Minas Gerais

      1. Doutor boa tarde … fiz a cirurgia … me arrependi muito, a compensatória na bunda e pernas é muito difícil .. sabe se tem como reverter, porque antes eu só suava mao e axilas e rosto … agora suo corpo todo! .. mais hoje o que mais me incomoda é bunda e pernas … pode me ajudar o que posso fazer pra diminuir suor da bunda e pernas … ?????? Me ajude por favor

  15. Doutor o senhor atende aonde? tenho sudorese em diversas áreas, mas o que mais me incomoda são as mãos e rosto, minha médica passou M&P dry , e disse que eu apenas poderia passar na mão, que não existia produto pro rosto . O que senhor acha ?

  16. Olá doutor eu vivo suando quando fico anciosaaaaa nervosa em situações de perigo já não sei mais o que fazer costumo suar na face sem parar e cabeça já pensei até em suicídio me ajuda

    1. Priscila, no artigo tem a informação que precisa. Recomendo também alguma medicação para ansiedade ou mesmo exercícios físicos para avaliar esse nervosismo.

  17. Olá! Eu suo muito no rosto e na cabeça, muito mesmo! Isso me incomoda bastante, mas não sabia que poderia existir solução, até encontrar seu site. Muito obrigado pelas informações e pela luz no fim do túnel que me apareceu rs… Hoje tenho 32 anos e quando tinha 15 anos tomei L-Carnitina para ajudar no emagrecimento (não era/sou obeso e não tive acompanhamento médico, uma amiga gordinha que me deu o remédio na época e tomei durante +- um mês). A partir dessa época apresentei hiperidrose, achava que era efeito do remédio e depois iria passar, mas não passou e estou até hoje com o problema. Gostaria de saber qual especialidade médica procurar, acredito que não seja um clinico geral. Você já ouviu falar desse efeito colateral da L-Carnitina após anos sem tomar?

    1. Martins, pode ter sido coincidência, já que essa idade é natural apresentar hiperidrose. No máximo ela desencadeou esse problema. Sobre especialidade é o dermatologista.

  18. Ola Dr …. minha filha de 9 anos tem suores excessivos na parte do couro cabeludo e rosto …. ela derrete … sempre esta com uma toalha em mãos …. por ela ser criança existe algum remédio ou cirurgia para controlar esses sintomas. ?

  19. Olá Doutor Bom dia eu suo demais na parte do rosto,couro cabeludo até de frente com o ventilador, mesmo , dormindo e etc.meu corpo fica todo úmido o que eu faço chega ser constrangedor, trabalhar e etc, nesse tempo de calor agora é pior.Estou ate deixando de ter vida social sinto vergonha por transpirar tanto…tenho lido os tratamentos aqui no site.Queria saber se posso tomar ou usar qualquer deste tipo de remédio.
    Não sei se posso dizer q tenho hiperidrose, que tipo de exame posso fazer pra saber?
    O que vcs podem me ajudar.

    Desde ja agradeço

  20. Olá !!
    Eu não suava tanto, mas de uns tempos para cá, tenho suado bastante na parte do rosto, bochechas, testa e queixo. Tem me incomodado bastante, já que não suava assim.
    O que pode está acontecendo, que mudei assim de repente ?

  21. Dr. Suo muito no rosto, cabeca e nos braços. Nas axilas um pouco, mas nada comparado a cabeça toda e os braços. Mesmo em dias muito frios eu suo bastante e fico gelada. Pareco um freezer, gelada e úmida. É horrível….

  22. Boa tarde!
    Drº. Tenho suor excessivo, na cabeça. Começa nas laterais acima das orelhas e onde começa, e espalha pelo rosto. É uma coisa horrível. Tenho vergonha de sair, pois se dou alguns passos já começo a transpirar. Só não transpiro quando estou deitada com o ar condicionado na potencia máxima. Ou na minha mesa de trabalho com o ar virado todo em minha direção.Sinto uma fraqueza incrível. Faz uns quatro anos que isto tá acontecendo. Já fui em vários médicos e não é menopausa, pq ele não vem como fogacho. já use Driclor e alguns remédios manipulados, mas nada deu certo.
    Obrigada

  23. Boa noite. Tenho hiperidrose primária (na infância suor excessivo nas mãos) e sofri com isso na minha fase adulta inteira. Faço tratamento com psicóloga e psiquiatra e percebo que a hiperidrose é cíclica no meu caso: ora se concentra nas mãos, outras vezes na cabeça e recentemente a virilha. Tomo antidepressivos há 10 anos para tratamento de TAG (transtorno de ansiedade generalizada), com acompanhamento médico e sou obesa. No meu caso, qual seria o melhor tratamento? Qual o médico indicado para eu procurar? Obrigada.

    1. Luana, recomendo a diminuição de peso. Já vi vários casos de pessoas que curaram a hiperidrose após reduzir o peso. Isso serve para pessoas magras, mas com percentual de gordura muito algo.

  24. BOM DIA, há 3anos que suo excessivamente por baixo do nariz na parte superior da boca. Suo muito mesmo sendo época de inverno suo. O que faço? Ou ainda porquê isso me acontece?

  25. Dr, qual a indicação para aplicação no couro cabeludo? Meu problema é só nesta região. A recomendação que eu li é para o rosto…

    Agradeço a atenção e aguardo retorno.

    Ana Cecilia

    1. Silvana, você pode ter hiperidrose acompanhada de rubor facial, o que não é tão incomum. Faça uma visita para o médico caso isso te incomode.

  26. Dr fiquei com problemas de oleosidade e sudorese na testa e cabelos depois de um tempo de tratamento pra depressão. Será que devo estar com hiperidrose? Ou pode ser da medicação?

  27. Desculpa, eu nao entendi, esse remedio no site diz que é para o rosto, pode ser passado na cabeça tbm (couro cabeludo)? Se nao, qual o melhor pra vc me indicar?

  28. Olá
    O post em questão fala sobre hiperidrose no rosto e na cabeça. Mas ao entrar na página de compra a descrição não fica clara que podemos utilizar no rosto e couro cabeludo. Parece ser apenas para axila.
    Quer o saber se posso utilizar no couro cabeludo tb, além do rosto.
    É o mesmo produto?
    Encaminhe o link correto por favor.

  29. Boa noite,
    Dr. comecei a usar o desodorante para o rosto, mas não obtive ainda resultado…usei uma semana inteira (logo que recebi) ; nesta semana usei apenas uma vez. Será que usei errado, ou não funciona pra todo mundo? aguardo resposta. Obrigada.

  30. Dr eu preciso de ajuda, eu tenho hiperidrose apenas no rosto quando fico numa situação constrangedora, nesse caso o desodorante pode me ajudar? e além disso eu tenho rubor facial , sempre quando alguém vem falar comigo ou quando meu chefe vem olhar como eu trabalho eu fico vermelho, tem algum remédio que possa indicar para mim por favor, obg!

  31. Gente isso é algum grau de intolerância ao glúten. Mesmo que bem pouco. Quando eu retiro glúten e excesso de carboidratos da dieta esse suor diminui 90% e eu suo muito. Principalmente na cabeça e pescoço. O rosto vive molhado AF é horrível. Quando mudei minha alimentação melhorou muito praticamente sumiu, só não melhorou mais porque abandonei a dieta. Pretendo voltar. Tentem retirar glúten e excesso de carbos da dieta de vocês por 2 semanas, garanto que o resultado vem. Procurem sobre dieta paleo low carb

  32. Doutor,
    sofro com suor excessivo rosto e cabeça e já tentei diversas fórmulas manipuladas sem sucesso.
    Ouvi dizer muito bem do antitranspirante Odaban (www.odaban.com.br), mas não encontrei nenhuma matéria específica sobre o mesmo em seu blog.
    Como considero o seu blog de muita qualidade e acho confiável, gostaria de lhe pedir uma matéria sobre o Odaban, seria possível?
    Muito obrigado e um grande abraço!
    Luiz

  33. Boa tarde
    Eu transpirava muito as axilas, cabeça e rosto, em 2008 fiz a cirurgia para hiperidrose e piorei.
    O suor das axilas, cabeça e rosto sumiram, mais transferiu para as costas e debaixo do peito. Transpirava em excesso a ponto de ficar depressivo, porque ao descer do carro tinha que trocar de roupa. Tentei todos os medicamentos e produtos e não tive resultado em nenhum.
    Faz mais ou menos dois meses que tô usando o antitranspirante para hiperidrose, que descobri na farmácia eficácia, e tô muito feliz. Foi o único produto que deu certo. Uso apenas 3x por semana e não transpiro nada. Uso no corpo todo, é meu suor voltou em excesso para cabeça e rosto, mais já vou comprar para essa região.

  34. Confesso que não consegui ler todas as perguntas. Assim, queira perdoar-me se minhas perguntas já foram respondidas anteriormente.
    Minha história:
    Lado A – As atividades diárias geram hiperidrose no couro cabeludo e na testa. Há ano deixei de usar maquiagens e cosméticos, pois tudo escorre. Sempre tenho dentro da bolsa toalhinhas que apelidei de “sudários” pois secam o suor.
    Lado B: Minhas mãos não transpiram, nunca. Um dermatologia considerou a hipótese disso ser sequela do uso prolongada giz escolar, porque dei aluas trinta anos. Tenho diversos cremes hidratantes para as mãos; na minha bolsa, no armário do banheiro, na cabeceira da cama, na pia da cozinha. Todos com marcas diferentes. Mas minas mãos partem, as cutículas engrossam e abrem-se em fendas profundas na linha das laterais das unhas.
    PERGUNTA: TEM SOLUÇÃO PARA MEU(S) CASO(S)?

  35. Tenho dois problemas com transpiração:
    1: transpiro excessivamente no couro cabeludo e na testa.
    2. Não transpiro na mãos, as cutículas engrossa, e abrem-se em fendas profundas e dolorosas na linha das unhas. Tenho micro lesóes na palma das mãos, elas sagram, doem e levo choque até com água fria. Torneiras elétricas então, nem pensar.

  36. Dr tenho suado bastante quando to dentro de casa sem ligar o ventilador suo bastante o mais preucupante mesmo quando a temperature e pouco baixa ao cobrir lencol jasinto muito calor e acordo suado e tudo molhado lencol, almofada sera que to co TB?

  37. Olá,
    Comprei o desodorante facial, porém na etiqueta do produto vem indicando para tratamento de hiper-hidrose nos pés e axilas, e não comenta nada sobre tratamento no rosto.
    Composição:
    Cloridroxido de alumínio 20%
    Alantoina 0,5%
    Cloridrato de alantoinato de alumínio 0,5%
    Irgasan 2%
    Estou com o produto certo para o rosto?

  38. Doutor tenho melasma e estou usando ácidos etc….o suor principalmente no bigode acaba tirando o protetor solar e manchando mais….posso usar o desodorante mesmo usando os ácidos….e em qual horário?

  39. Tenho suado durante as refeições no rosto e couro cabeludo, principalmente no almoço. Quanto mais temperada é a comida, mais suo.
    Esse desodorante do artigo seria útil?

    1. Olá Rafael, sim esse desodorante é o ideal e o mais recomendado para essas situações.
      Compre aqui com a fórmula correta e receba no conforto da sua casa, basta clicar no link abaixo:
      >>> http://www.farmaciaeficacia.com.br/suor-excessivo-no-rosto?af=c4ca4238a0b923820dcc509a6f75849b
      Atenção: Antes de começar o tratamento, aplique um pouquinho em pequena área e aguarde 2-3 dias. Veja se não apresentará reação alérgica. Essa área é muito sensível

  40. Olá! Sofria muito com suor excessivo nas axilas, a alguns anos conheçi um desodorante que solucionou o problema! Porém tenho um suor excessivo no couro cabeludo que ainda persiste, qualquer atividade física ou calor ja preciso lavar o cabelo! Mas o que tem me preocupado são repetidas noites acordar muito suada na região da nuca e pescoço, mesmo no inverno, sinto muito frio antes de dormir mas derrepente acordo assim! Tenho 29 anos, estou com medo de se tratar de uma menopausa precoce, alguem poderia ajudar? Poderia esse remédio me ajudar para o suor no cabelo?

  41. Tenho suores excessivos no couro cabeludo ,passei driclor e tempos depois comecei a ter falhas no couro cabeludo .Pergunta:esse desodorante pode cair cabelos?Ou o suor pode ser a causa?

  42. Olá, Meu problema é no rosto , Eu transpiro muito no rosto … Me Ajudaaaaa Por Favor, Qual remédio, Creme, medicamentos comprar pra isso parar ?

  43. Olá, comprei esse produto. Pois sofro com suor excessivo no rosto e couro cabeludo. Mas a pele arde muito ao aplicar no rosto. E couro cabeludo o cabelo fica muito seco. Comprei pq indicaram esse para essa área. Agora encomendei o creme para o rosto. Mas vamos ver né.!!!

  44. Suor no coro cabeludo no rosto braço costa mesmo em dias frio 10 graus meu suor vem se eu passar vergonha ou mesmo estando meio ao publico …conhece alguem em mato grosso que posso tratar me ajude….suor desde 10 anos tenho 40 ja nao sei mas oque fazer….

  45. Bom dia.
    A dois anos venho sofrendo com bromidrose, porém eu não sinto o odor, mais percebo que as pessoas sentem porque quando chego perto das pessoas elas logo se afastam ou coçam o nariz e fazem caras de quem não esta gostando. Me sinto muito mal com tdo isso. Ja pedi demissão so meu emprego por isso.
    Meu esposo diz que não sente odor nenhum em mim. Fui ao dermatologista e ele me receitou soapex e perpirex estou usando mas até o momento acho que não teve resultado porque as pessoas continuam a se afastar. Transpiro em excesso no couro cabeludo, rosto e axilas. Não sei mais o que fazer. O Dr pode me ajudar.

  46. Dr., percebo que minha filha transpira demais na cabeça, rapidamente fica com o cabelo molhado de suor e com cheiro forte (ruim). Ela tem 4 anos, o que posso fazer para ela? Transpira muito também nas costas.

  47. Boa tarde doutor,
    Tenho esse problema no couro cabeludo e na face, basta caminhar uns 15 minutos no sol ou qdo. está quente e meu cabelo já começa a ficar molhado. Quando vou a academia então… preciso ficar com uma toalha pois o suor no rosto chega a pingar. E o interessante é que é somente na cabeça e no rosto, no restante do corpo é normal. Posso usar esse desodorante ou preciso de um endócrino?
    Grata
    Marta

  48. Olá Doutor Suor, bom dia

    Tenho hiperidrose nas axilas. Soube há algumas semanas do Driclor e há alguns dias estou usando-o. Já percebi que tal suor está sendo compensado na minha testa, principalmente próximo das laterais da mesma. Dessa forma, gostaria de saber se o Driclor é indicado para essa região também, ou, se eu deveria procurar algum outro produto para tal região.
    Continua sendo horrível ter suor excessivo, mesmo em um local diferente.

    Aguardo e obrigado desde já!

  49. Bom dia Dr. Todos os links que você mandou nos comentários de cima,sobre suor excessivo no couro cabeludo, não fala exatamente se pode ou não usar na cabeça. Apenas no rosto. Poderia né falar Qual de fato posso usar no couro cabeludo ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *