Pomada Antihydral para suor nas mãos e pés

Quer saber como ter total controle da sua hiperidrose?

Continue lendo e descubra a pomada que promete acabar com suor nos pés e na mão.

Antihydral é uma pomada usada no tratamento da hiperidrose que foi descoberta após seu desempenho em alpinistas. Não entendeu? Eu explico!

Os alpinistas usavam a pomada para suas escaladas. Suas mãos ficavam com um efeito de pele mais secas e mais grossas, o que facilitava sua subida. O que deixa claro que a pomada funciona mesmo.

Por essa eficácia comprovada, a Antihydral passou a ser indicada para pacientes com quadro de hiperidrose.

O que é a Pomada Antihydral?

 


A Antihydral é o melhor tratamento para hiperidrose palmar ou plantar que promete controlar o suor da área tratada, lhe dando um aspecto mais seco.

O principalmente agente da sua fórmula é a metenamina.

Composição da Pomada Antihydral

Os ingredientes presentes na fórmula descritos na bula do Antihydral são:

  • Metenamina (em base de creme de secagem desnatado, como substância ativa);
  • Talco;
  • Água Purificada;
  • Óxido de Zinco;
  • Argila Branca;
  • Corante E 172;
  • Glicerol;
  • Croscarmelose de Sódio.

Como usar a Pomada Antihydral?

antihydral-pomada-resenha-funciona

Quais as instruções para a aplicação?

É importante saber que a pomada só diminui de forma eficaz o suor nas mãos e pés, por ser indicada para hiperidrose palmar e plantar.

Você deve aplicar o creme, nas mãos e/ou nos pés, à noite, antes de dormir. É preciso ter esperado 40 minutos depois do banho, para certeza que as áreas estão devidamente secas.

Pela manhã, lave as mãos ou pés com água e sabonete tirando todo o produto.

Não se esqueça de que em caso de qualquer tipo de ferimento na área, não se deve fazer a aplicação.

Por quanto tempo devo usar a Pomada Antihydral?

A recomendação é que durante o tratamento use o creme diariamente por no mínimo 5 e no máximo 15 semanas consecutivas ou até que o suor desapareça por completo ou que esteja no nível que considere bom.

Após esse período, você pode usar 1 vez por semana ou por mês. Depende do seu resultado.

Efeitos colaterais e contra- indicações da Pomada Antihydral

Em caso de alergia a metenamina é bom consultar um médico antes. Já em caso ferimentos nos lugares a serem tratados, não faça uso da pomada. Além de gestantes e diabéticos, que devem consultar um médico antes.

Efeitos colaterais 

A pele pode ficar com um aspecto amarelado, de descoloração ou coceira. Mas não se preocupe esse efeito só dura os primeiros dias. Não há necessidade de parar o tratamento.

Alguns cuidados com a Pomada Antihydral

  • Certifique-se de ter sempre um hidratante por perto, já que a pomada pode deixar os pés e as mãos ressecadas.
  • É um produto forte, que pode manchar as roupas, por isso, use algumas roupas mais velhas quando for aplicá-lo.
  • Não use grande quantidade da pomada. O importante é a regularidade no uso.
  • Use apenas nas mãos ou pés, nada de usar sob as axilas, no rosto ou na cabeça.

Onde comprar a Pomada Antihydral? Quando custa?

Por ser uma pomada alemã, não é possível encontrar a venda em farmácia.. Existe a loja virtual Sem Suar aqui no Brasil, que importa e vende o antihydral.

Clique no botão abaixo para comprar:

 

CLIQUE AQUI E COMPRE O ANTIHYDRAL ORIGINAL

 

Dúvidas sobre a Pomada Antihydral

  1. O Antihydral pode ser usado no lugar da cirurgia?
    Só o seu medico pode dizer com certeza, mas na maioria dos casos, é uma alternativa.
  2. O Antihydral é disponível apenas com receita?
    Não precisa de prescrição médica. Mas é bom consultar um médico antes de comprá-la, já que pode não ser necessário no seu caso.
  3. Como sei se o Antihydral realmente ajudar?
    Além de consultar seu médico antes, você pode procurar na internet pessoas que relatam, através de resenha e experiência.
  4. É verdade que a Antihydral não ajuda nas axilas?
    Sim. A pomada é plantar ou palmar por isso não age nas axilas.
  5. Posso usar a pomada na gravidez?
    É aconselhado que você consulte seu médico antes de fazer uso.
  6. Funciona contras pés suados?
    Sim. Ela é indicada no tratamento da hiperidrose plantar, a transpiração excessiva nos pés.
  7. Qual a diferença entre o Diclor, Odaban e Antihydral?
    O Diclor é um roll on, o Odaban é spray enquanto a Antihydral é uma loção.
Facebook
Twitter
Pinterest

123 respostas

  1. Olá doutor, tenho hiperidrose. Já comprei o Driclor, antitranspirante que promete acabar com o suor. Mas o meu caso não resolveu, e continua a suar. Acha que essa pomada funcionaria no meu caso? Ou seria melhor a cirurgia?

          1. Doutor, boa tarde! Um prazer em conhecer-lo eu sofro a 2 anos com suor forte nos pés! Estou pensando em comprar essa pomada Antihydral quinta feira eu tenho uma consulta com a farmacêutica de manipulação da minha região, será que nessa farmácia de manipulação vai ter esse medicamento?

          2. Só conversando com a farmecêutica, Aline. Mas acredito que sim. Voce só precisa informar a ela a formula do medicamento.

  2. Posso manipular essa fórmula do antihydral? Se sim vc doutor pode me mandar certo as gramas de cada componente.. obrigada

  3. Dr o senhor poderia me passar a fórmula do antihydral com as gramas certa pois quero fazer na farmácia de manipulação aqui na minha cidade.. aguardo retorno obrigada

  4. Muito brigada pelas informações tão úteis deste website. Apenas não compreendo pq não utilizar nas axilas, aqui na Europa inclusive na própria embalagem do Antihydral vem escrito em alemão que é recomendado para mãos, pés e axilas. No meu caso funcionou bem para os três casos. Seria o Antihydral importado para o Brasil diferente?

    1. Sim, comprei um kit q vem os dois.. Driclor e a pomada num preço maravilhoso e estou amando o resultado! Fora que chegou em dois dias, nem acreditei kkk

  5. Boa noite. A pomada Antihydral funciona mesmo. Fiz a simpatectomia torácica e resolveu o problema da mão, porém para os pés o médico me alertou de riscos maiores na bexiga e desaconselhou a cirurgia, me receitou retemic para controlar o suor de todo o corpo para ver se melhora os pés. Encontrei as informações dessa pomada, depois de pesquisar o retemic (aliás esse remédio é mais para bexiga – incontinência urinária…que hiperidrose…não entendi). Enfim, no segundo dia de uso o suor dos pés já tinha diminuído 70%, usei só mais dois dias e fiquei + de 20 dias sem suar…depois voltou a suar usei dois dias e parou de novo…agora estou esperando qto tempo..mas já faz uma semana…A pomada é maravilhosa…Não entendo o porquê do médico nunca ter me falado dela. De fato, os pés ficam muito ressecados e com aspecto grosso…mas é melhor isso que aquela suadeira nos pés e não poder calçar uma sandália.. fora o incomodo e mal cheiro… Enfim, vale a pena investir. Abraços. comprei no site https://www.voceseco.com.br/ tem tudo para os hiperidróticos. Boa sorte.

    1. Boa tarde Sônia. Tive o mesmo problema que vc. Fiz a cirurgia e para as mãos foi ótimo, já para os pés piorou a situação. Estou esperando chegar o antihydral para fazer um teste, espero que funcione . Pois tomar o retemic depois de um tempo tem vários efeitos colaterais. Um abraço!!

  6. Boa tarde, compactuo do drama de muitos, fiz simpatectomia há 15 anos e o suor compensatório piorou, transpiro em excesso na barriga, lombar e ainda tenho o suor gustativo. Gostaria de saber se agora em 2017 há alguma nova alternativa? Vi um aparelho no site http://www.electroantiperspirant.com, porém como não é no Brasil e não comentam aqui, resolvi não ligar por enquanto. Mas fora o Retemic e Dricolor, o que posso usar no abdome e costas para parar ou reduzir o suor? Obrigado pela atenção.

  7. Boa noite eu fiz a cirurgia torácica para as mãos mais tive a compensatória nos pés que antes suavam às vezes e agora suam sem parar. Oque vc me propõe doutor??

  8. Bom dia Doutor! As minhas mãos é pés soam muito, já usei desodorante da Vichy, usei o Driclor, minha mãe já me levou em um lugar de espíritismo e nada resolve, eu fico muito constrangida pois soam sem parar, não preciso está nervosa ou ansiosa para soar, são poucas as vezes que eu fico com pés e mãos seca, por favor me ajude Doutor.

      1. Obrigada Doutor, eu fiz o pedido e já chegou, tem 5 dias que estou usando mas ainda não vi diferença, provavelmente devo começar vê diferença daqui uns dias. Pelo menos é o que acho! Muito obrigada mesmo Doutor. Fique com Deus!

  9. Bom dia, primeiramente parabéns pelo seu trabalho de ajudar as pessoas desta forma. É difícil achar este tipo de blog, e ainda mais com tanto profissionalismo nas respostas.
    Eu me submeti a cirurgia e sofro de HC no tronco e nos pés, os quais ainda estou aprendendo a lidar.. no entanto os pés é o que mais me incomoda, pois aumentou muito, e em decorrência disto tenho crises de disidrose. Para problemas nos pés, qual dos produtos que falas acima seria o mais indicado na tua experiência (Driclor, Antihydral ou Obadan)? Desde já agradeço a atenção.

  10. Doutor suor, aconteceu uma situação comigo, trabalho em uma UPA do SUS tenho suor excessivo nas mãos é nos pés procurei um clinico para um encaminhamento a um cirurgião torácico, ele me receitou um medicamento para depressão é tentativa de suicídio chamado oxalato de escitalopram procurei um clinica da hapvida para me consultar eles falaram que eu não tinha nenhum problema psicológico para o uso desse medicamento , a sudorese piorou bastante nas mãos e nós pés e sinto dores nessa região dores que antes eu não sentia o que eu posso fazer?

    1. Elisson, clínico não é o médico ideal para o seu caso. Se a sua hiperidrose é causada por estresse ou nervosismo, o ideal seria psiquiatra. O grande problema desses antidepressivos são os efeitos efeitos colaterais, por isso eu indicaria a pomada.

  11. Olá, doutor suor! Tenho uma hiperidrose em um grau elevadíssimo, desde criança. Porém, nos ultimos anos se agravou bastante. Está me atrapalhando tanto, que estava pesquisando a respeito de cirurgia, botox ou qualquer outra solução que pudesse me ajudar a ter uma vida normal! Pretendo entrar no curso de medicina, e acredito que a minha hiperidrose iria me atrapalhar muito caso eu optar pela área cirúrgica (já que mal consigo segurar uma caneta porque ela escorrega). No meu caso, não consigo entender qual é a causa, já que mesmo em situações que não estou sob pressão, estresse, minhas mãos, pés (e nos ultimos 3 anos as axilas também) suam bastante. Já aconteceu, certa vez, de eu estar em uma festa, com as unhas roxas de tanto frio, e minhas mãos pingarem suor. O mesmo acontece com os meus pés, não posso usar nada além de tênis, pois qualquer outro calçado faz com que eu escorregue no meu próprio suor, ou ainda que com o vento e a poeira existente nas ruas grude nos meus pés devido ao suor e crie uma espécie de “lama” no sapato. E nos ultimos dois anos preciso sair com blusas extra e desodorante devido ao suor axilar que começou a sair do controle. Bom, gostaria de saber se em casos graves assim esses medicamentos são eficazes. Se sim, qual medicamento é indicado para cada área do corpo que citei? Já ouviu falar do produto Perspirex? Muito obrigada e desculpe o incômodo!

  12. Tem 8 dias que estou usando a Antihydral e tem 3 dias que minhas mãos e meus pés não ficam suados, nunca fiquei tanto tempo sem pingar água das minhas mãos e pés, meu Deus, há 30 anos venho tentando acabar com esse suor e nunca consegui, agora com a Antihydral eu simplesmente parei de suar por completo, nunca usei uma sandália de salto porque suava e escorregava, agora eu já usei e vou poder usar sempre, muitooooo feliz!!! Super indico e nunca mais vivo sem a Antihydral, será minha companhia pra sempre!!!

  13. Doutor tenho hiperidrose nas mãos e pés em excesso, já sofri demais, sou uma pessoa feliz, mas não completa, apenas por isso, só quem convive com esse problema sabe o quanto e constrangedor! Me atrapalha em tudo, trabalho, estudos, não posso usar sandálias, suo tanto que escorre pelo braço, trabalho com uma toalha, é desesperador, não sei o que fazer, já convivo com esse tormento á mais de 20 anos.

  14. Doutor,desde meua 12 anos passei a ter um suor nos meus pés acompanhado de um odor forte (mesmo estando calçado com o tênis) . Isso me prejudicou muito ,tanto na escola como no trabalho … eu pois sofri muito bullyng ou tortura psicológica e acabei saindo dos dois de forma pré-matura. Agora recentemente procurei ajuda psicológica e psiquiatrica e eles me passaram um remedio pra ansiedade (vou ver o resultado) ,e eu por vontade própria vou combrar o sabonete seoap1% pra matar as bacterias .. o sro acha que devo usar esta tática? E daqui a uns dias vou manipular o remédio de splay de alumínio pra passar nos pés ,o senhor poderia me dizer qnto e qnto tempo devo usá-lo e se é ou não diario??

    Obg doutor ..me ajuda pf

  15. Dr, tenho esse problema de excesso de suor nas mãos e nos pés, qual o antidepressivo que vc acha que serve para esse problema, desde pequena que tenho e me sinto bastante incomodada com isso?!

      1. Sim Anthydral funciona mesmo, mãos secas, mas infelizmente devo ser alérgica a algum componente da fórmula, porque minhas mãos coçam demaisss! Não sei o que faço porque quando paro, o suor volta com tudo, o que faço? Que peninha!!!!

  16. Meu Deus do céu. Assistir atentamente cada um desses comentários. Tenho 49 anos de sofrimento com essa doença desgraçada. Cansei de ficar grog com antidepressivos. Procurei um cirurgião torácica no RJ e o mesmo, ao ver meu histórico de remédios se recusou a fazer a cirurgia. Todos eles acham que temos problemas psiquiátricos. Meus amigos , sofrendo desde criança, quem não fica com problemas? Tomei RETEMIC POR um mês é estou com sérios problemas de inchaço na barriga. Retemic é um perigo. Toda minha vida foi de limitações. O pior que quem se relaciona conosco faz questão de nos constranger: pobres ignorantes. . . Mas continuo na luta. Minha vida é um livro com mais de dez volumes. A todos que sofrendo de hiperidrose: que Deus nos ajude. Pois o homem só em casos raros como DOUTORADO SUOR.

  17. Olá Doutor.
    Comprei a pomada é estou usando desde sexta feira (hoje vou usar pela quarta vez), estou sentindo meus pés e mãos um pouco ressecados, porém continuo suando bastante. A grande dúvida é, eu estou seguindo as recomendações de passar antes de dormir, porém estou muito ansiosa/nervosa e no momento que vou passar começo a suar, e não consigo passar a pomada com a pele seca, porém com um tempo a pomada fica seca, so que eu queria saber se será ineficaz a pomada por eu passar com a pele umida? Ou só eu ter paciência que o resultado vem da mesma forma? Infelizmente tento controlar a ansiedade e o nervosismo para não suar, porém não consigo! Desde já, agradeço a atenção.

    1. Olá Rafaela, certifique-se de ter sempre um hidratante por perto, já que a pomada pode deixar os pés e as mãos ressecadas, e sobre passar por cima das mãos ou pés suados tente secar e se acalmar antes de aplicar.

    2. Eu tive q usar por 15 dias para fazer efeito. Muita feliz! Apesar de estar voltando a transpirar depoius de 9 dias…vou começar a usar novamente. As mãos e os pés ficar rececados e com aspecto amarelado, mas não tem problema prefiro usar hidratante o dia inteiro e continuar com as mãos e pés secos. Foi um achado esse Antihydral. Anei! Tomara q mesmo usando constantemente não perca o efeito.

  18. Posso continuar usando o desodorante pédico TENYS PÉ BARUEL SPRAY, enquanto faço o uso diário noturno da pomada ANTIHYDRAL ? Há alguma contra indicação ?
    Obrigado
    Reinaldo

    1. Olá Claudenizio, Por ser uma pomada alemã, não é possível encontrar a venda em farmácia, somente através de importadores, ou compras online

  19. Boa noite Dr.
    Fiz a cirurgia para hiperidrose a 11 anos atrás, e infelizmente não me ajudou pois hoje em dia suo muito mais nos pés e nas mãos e tive também o efeito rebote. Agora com 26 anos, resolvi pesquisar novamente sobre o caso pois passo muito constrangimento com esse suor excessivo. Foi ai então, que encontrei sua matéria, achei muito legal da sua parte indicar a todos a pomada antes de fazer a cirurgia, pois uma cirurgia dessas não sai barato, e através do SUS pode levar anos até ser chamado. Fiz a encomenda da minha pomada hoje, tomara que me ajude e ajude a todos que sofrem desse problema.
    E a você Dr. meu muito obrigado!

    1. Grasiele bom dia! Eu também passei por simpatectomia em 2007 é só agora minhas mãos voltaram a suar novamente! Me identifiquei com seu caso! Estou muito chateado com esse fato! Gostaria de trocar informações com vc! Esse é meu número! Sou de Goianésia GO! (62) 985520879 ficarei muito grato se vc puder entrar em contato comigo! Só nós sabemos o quanto é ruim esse problama! Thiago meu nome!

    1. Olá Lara não. Tente um novo tratamento, eu recomendo que faça um teste com a pomada Odaban Hand Cream.
      Para comprar basta clicar no link > https://www.odaban.com.br/loja/odaban-hand-cream.html?aff=1679091c5a880faf6fb5e6087eb1b2dc

      Ele serve para evitar o suor nas mãos com efeito imediato, ou seja, aquela ocasião onde sabe que as mãos vão começar a suar. Basta aplicar o produto nas mãos e o resultado é quase imediato (minutos).

  20. Oi me tira uma duvida eu estou fazendo o uso da pomada anthydral estou amando o resultado mais tem um porém, eu amamento minha filha no peito essa pomada faz algum mau para ela, no causo passa para o leite por favor me tira essa duvida sofro muito por causa da hiperidrose mais tenho medo se esta fazendo mau para minha filha vc pode tira minha duvida te agradeço des de ja obrigado…

  21. Olá! Tem hiperidrose palmar e planar desde pequena. Tenho 37 anos. Não fiz a cirurgia em virtude do suor compensatório que a maioria dos pacientes pós-cirúrgicos apresentam (inclusive minha irmã deixou de suar nas mãos e passou a apresentar suor nas costas e na barriga. Testei várias receitas caseiras e industriais, mas não surtiu efeito. Resolvi comprar a pomada Antihydral. Estou usando somente à noite conforme orientação . Utilizei por 6 dias e os resultados são muito satisfatórios. O suor das mãos diminuiu muito (só estou suando na ponta dos dedos). O suor dos pés diminuiu um pouco. Estou me sentindo bem, embora as mãos estejam ressecadas. Continuarei usando até parar de suar. Obrigada por suas orientações, Doutor Suor!

  22. Boa noite Dr! Vi que a Antihydral fez uma nova fórmula especialmente para os pés. Na embalagem vem um pé desenhado . Comprei na semana passada, porém não fez nenhum efeito. Fiquei muito decepcionada.
    A pomada antiga que deixava os pés amarelos e grossos é a única que fez efeito no meu caso. Tem relatos de pessoas com o mesmo problema que eu?

    1. Olá, Ale! Caramba, que intrigante… Ainda não havíamos ouvido falar na nova formulação da pomada Antihydral. Vamos pesquisar sobre e trazer um post para esclarecer as dúvidas, compartilhar relatos etc. Fique ligada nos novos posts aqui para conferir! 🙂

  23. Bom dia eu sofrir durante anos com suor nas mãos e pés depois que descobri essa pomada mudou minha vida moro em luxembourg ha 21 anos aqui na farmácia é baratinho 4 euros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *