Acabe de vez com suor e chulé no pé

Chega de perder tempo com soluções que não funcionam. O suor nos pés é um problema que não pode ser tratado em qualquer drogaria ou supermercado.

O suor vem acompanhado de mau odor, o famoso chulé. Então vamos dar dicas de como combater o suor excessivo e consequentemente o fedor. Nada de receitas caseiras bizarras que só trazem constrangimento e não funcionam.

Existem soluções como o Rexona Efficient. O produto não é ruim, mas não trata os casos de hiperidrose plantar, que é o suor excessivo nos pés. A fórmula é fraca, indicada para casos leves. Felizmente, existe um produto que trata o suor excessivo nos pés, o mau cheiro e mantém o pé seco e sem chulé.

Onde comprar a pomada do chulé? Clique aqui e compre online.

Fórmula do chulé

suor-chule-pe

A fórmula do chulé parece um produto milagroso, né? Não! Nada mais é que uma fórmula manipulada que combina quatro ingredientes indispensáveis para combater o chulé e o suor.

Cloridróxido de alumínio: Esse ingrediente tem poder antitranspirante. Ele vai combater a transpiração excessiva no pé, ou seja, diminuindo ou até eliminando o suor na região.

Talco: Vai manter os pés secos e a umidade longe.

Cânfora: Refrescante e ação contra dor.

Irgasan: Um antisséptico que combate a proliferação de microrganismo e infecções que causam o chulé.

Como usar?

Essa fórmula nada mais é que um remédio contra chulé. Para usar esse medicamento é muito simples. Use sempre antes de calçar qualquer calçado ou meia.

Modo de uso:

  • Lave os pés com sabonete com triclosan (preferência) .
  • Seque bem os pés
  • Aplique o produto e espere secar
  • Após estar seco, pode usar meia ou sapato normalmente.

O ideal é usar meias novas e jogar todas as outras fora. O mesmo digo dos calçados que já apresentam chulé ou mau cheiro. Se não for possível, deixe de molho no desinfetante Pinho Sol por 24 horas e depois lave normalmente.

Desodorante para pés

Outra opção para acabar com o chulé e com o suor excessivo nos pés é o uso de desodorante para pés. Existem diversas opções no mercado.

As melhores marcas de desodorante para pés são importadas. Um exemplo é a pomada Carpe Foot!

Ela pode ser encontrada na loja Sem Suar, que trabalha com a importação de produtos originais e de qualidade.

 

 

Qualquer dúvida sobre o produto podem perguntar nos comentários.

Facebook
Twitter
Pinterest

13 respostas

  1. Boa noite. Fiz a simpatectomia e resolvi o problema das mãos. Continuo suando nos pés e a compensatória das mãos foi parar no rosto e estáme incomodando muito. Solicito, se possível a fórmula do produto ODABAN para que possa manipular, pois o medicamento é muito caro.

  2. Ola
    Meu chulé é muito forte…me incomoda muito, pois todos proximo sentem o odor…ja procurei dermatologia, ja usei pomada de prata e etc., mas nunca cosegui controlar o odor…me ajude por favor, nao sei mais o qe fazer!

  3. Eu tinha resolvido o meu problema de mal cheiro nos pés usando 1 sabonete Soapex, e depois usando diariamente o sabonete protex. À noite antes de dormir eu borrifava uma mistura de água e lysoform primo desodorante corporal. Durante o dia passava sempre que possível leite de rosas com um algodão. Tb uso uma boa lixa nos pés 2 vezes por semana. Tb 1 vez por dia limpo os pés com lenço pra limpar bebês, que encontramos em qq farmácia. Passei mais de um ano sem esse problema com essa solução simples. Acontece que meu lysoform estava acabando e fui comprar outro. Procurei em dezenas de farmácias em Brasília e em vários sites na Internet e não encontrei o produto. Ele deixou de ser fabricado? Como posso substitui-lo? Existe um produto similar com resultados tão satisfatórios? Outra dúvida: o sabonete Soapex pode ser usado diariamente por tempo indefinido? Obrigada

    1. Olá Maria, tudo bem? Tente utilizar o Driclor do qual foi receitado pelo seu médico por ao menos 60 dias seguidos, só assim saberá se ele está tendo efeito ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *