Driclor manipulado – Onde comprar

Cansado de suor sem controle nenhum? Quer pagar mais barato pelo Driclor? Continue lendo este artigo e descubra a solução dos seus problemas.

hiperidrose axilar suor nas axilas

O que é? 

Driclor é um desodorante que controla a sudorese de forma eficaz e significativa, prevenindo odores desagradáveis.

É considerado uns dos melhores desodorantes do mercado contra a hiperidrose, talvez o melhor.

Por ser um medicamento importado, seu preço é alto e por isso, pode ser manipulado.

Composição do Diclor manipulado

O que tem na fórmula do Driclor manipulado?

  • Cloreto de Alumínio – 25%
  • Octopirox – 0,2%
  • Óleo de Silicon – 1%
  • Loção alcoólica q.s.p – 80 ml

Você pode comprar seu Driclor manipulado aqui.

Modo de usar – Como, quando e onde devo usar? O que diz a bula?

Antes da aplicação é preciso secar bem a área. Em seguida, aplique nas áreas que mais tem a sudorese (axilas, penas, pés, mãos, virilha e região lombar).

Você deve aplicar antes de se deitar, já que é o horário que as glândulas sudoríparas estão com menos ativação.

O Tratamento: quanto tempo dura? Quantas aplicações semanais devo fazer?

No inicio, é bom aplicá-lo todas as noites. Após 3 semanas, deve diminuir a frequência para 2 ou 3 vezes na semana.

Quanto custa o Diclor manipulado? Onde posso comprar?

Você pode encontrá-lo a Farmácia eficácia com o preço inferior a 40 reais.

Precisa de receita para comprá-lo?

Não é preciso ter receita para comprar, basta acessar a Farmácia Eficácia aqui e comprar o seu.

O Diclor manipulado funciona mesmo?

Ele é um dos desodorantes mais recomendados pelos especialistas da área. A fórmula é quase idêntica ao original, mas o original sempre será melhor.

Onde comprar Driclor original?

Apesar de poder ser manipulado, o Driclor original ainda é uma opção válida e mais efetiva!

Como é um produto importado e difícil de encontrar, poucas lojas oferecem no Brasil.

Esse é o caso da Sem Suar, que tem frete fixo em R$ 15,00 para todo o país! Eles trabalham com produtos originais e de qualidade!

 

 

Existe cura para a Sudorese e Hiperidrose?

Existe tratamento. Os antitranspirantes manipulados, como o Diclor são os mais indicados.

Facebook
Twitter
Pinterest

105 respostas

      1. Dr. Eu suo na cabeça a ponto de acharem q acabei de sair do banho sem me enxugar, comprei o odaban e não obtive melhora …será q o driclor é melhor?

  1. Boa tarde Doutor, Gostaria de saber se meu desodorante manipulado não irá fazer mal pois a quantidade de Cloreto de Aluminio Haxahidratado é 20%, Ac salicilico 3,5%, solução hidroalcoolica 100ml. No entanto me deu vermelhidão e coceira forte, por favor não me diga que terei que parar o uso pois foi um milagre em minha vida e e mminha auto-estima. Será que devo diminuir para 10% o Aluminio?? Me ajude por favor. Obrigada

  2. Boa tarde Doutor, Gostaria de saber se meu desodorante manipulado não irá fazer mal pois a quantidade de Cloreto de Aluminio Haxahidratado é 20%. No entanto me deu vermelhidão e coceira forte, por favor não me diga que terei que parar o uso pois foi um milagre em minha vida e e mminha auto-estima. Será que devo diminuir para 10% o Aluminio?? Me ajude por favor. Obrigada

    1. Quanto á RETEMC começei o uso agora e estou tomando 1 ao dia sempre de manhã, posso continuar assim? vou ao Dermato somente daqui 1 mês mas preciso saber quanto ao remédio. Obrigada.

    2. Seria interessante você utilizar o Octopirox na formula, pois ele evita a coceira, vermelhidão e ele tem ação antibacteriana e antifúngica. A formula do site é a mais indicada.

  3. Usei o rexona clinical por 2 meses e não gostei dele, ele retem pouco suor, porém tem 20% de cloreto de alumium. Ele é pessimo para secar, ele é um creme q nunca seca, se vc não usar um secador o creme vai ficar lá por muito tempo ate a pele absorver, nessa parte eu odiei. O cheiro é agradavel, porém apesar de ele ser um grude na pele q não sai nem com o banho,o cheiro antes do banho sai rapido.

  4. Pergunta simples: posso usar Driclor no couro cabeludo e na testa? Qual é o remédio mais eficaz nessas áreas? Outra dúvida: existe algum tratamento ou cirurgia para hiperidrose que não seja a simpatectomia?

    Obrigado

    Will

  5. Olá Dr.

    Pedi para uma farmacia fazer a formula, porém, não posso usar diariamente, pois coça demais a regiao e enche de pelotinhas, o que posso fazer a respeito? Será o Álcool? Não vejo ninguem relatando isso será que foi so comigo? Apesar que minha prima tentou usar e reclamou a mesma coisa comigo…

      1. Sim! E não foi apenas comigo, outra pessoa usou e também começou a irritar toda a região, uma coceira intensa.
        Pensando em comprar pela farmácia indicada para fazer o teste.

  6. Doutor, eu vi várias fórmulas e estou confusa! Minha hiperidrose é apenas na axila e é LEVE, mas geralmente com mau cheiro. Além do Soapex, e da higiene que já mantenho, qual Fórmula o senhor indica? Já vi 4 distintas…. Aguardo e agradeço desde já.

  7. Boa Tarde!!!!
    Doutor Suor
    Faz muitos anos que sofro com o terrível mau cheiro nas axilas, não transpiro a ponto de molhar a roupa é uma melecada que sinto nas axilas, mas o cheiro é terrível.
    Já fui em vários dermatologistas e usei vários formulas , cremes e desodorantes o ultimo foi Vichy 72 hrs e nada funcionou, ou melhor dura um pouco mais volta tudo de novo e tb várias me deu muita alergia não podendo continuar o uso. Lavo as axilas bem e várias vezes ao dia, não repito as blusas. Gostaria de saber destes três Driclor, Perspirex e M&P Dry, qual o mais indicado e se pode ser manipulado. Caso for qual a fórmula e modo de usar.
    Me ajude agora por favor, pois no inverno é pior ter esse odor.
    Fico no aguardo de uma resposta
    Desde já agradeço a atenção

  8. Olá Dr. Eu transpiro excessivamente pelas axilas. Li sobre o desodorante Suvo e comprei. Realmente funciona, na primeira aplicação o resultado foi satisfatório,sem suor consequentemente sem odor. O problema é que o desodorante irritou muito a minha pele ,a ponto de não conseguir ficar c ele na segunda aplicação. Os outros desodorantes possuem a msm composição? Qual alternativa indicativas para mim?

  9. Olá Dr. bom dia! Gostaria de saber qual sua opinião sobre as receitas caseiras para suor excessivo. Tem alguma possibilidade de funcionar ? Ou vc não recomenda ? Tenho suor excessivo apenas nas axilas.

  10. Doutor pelo que entedia fórmula é usada a noite e lavado pela manhã, no caso não devo usar nenhum antitranspirante durante o dia todo? não entendi isso, moro em uma região quente e to em duvida se passar o dia todo sem nada nas axilas seria algo viável.

  11. olá doutor,consegui manipular Clorhidroxialant AL 20%,Dimeticone liquido 1%,e Alcool 70% pqp 120ml,não sei se é igual a sua,gostaria de saber se terei resultado pois por conta do suor tem mau cheiro e isso me incomoda muito!

  12. Boa tarde, Doutor!

    Estou fazendo o uso do remedio Retemic recomendado por uma dermatológista. O meu suaor é nas axilas é muito mesmo, e as vezes com odor forte, eu não aguento mais pois é muito constrangedor.
    Faz uns 20 dias que estou usando o retemic, 1 comprimido á noite e 1 pela manhã, porém não resolveu meu suor nas axilas, está da mesma forma, o que me incomodou muito foi que minha saliva secou totalmente com o uso o retemic, então parei de usar já faz 2 dias.
    Gostaria de saber um desodorante que relamente seja bom, para eu testar.

    Obrigada.

  13. oi doutor me chamo lorena tenho este problema tambem suava muito e fiz a cirurgia cinpatectomia mas serolveu a das maos e a dfos pes .mas as axililas nao resolveu .queria saber se usando o desodorante driclor resolvera meu problema . prisiza de receita pra manipular ?

  14. Olá Doutor,
    Vim aqui agradecer pela indicação do Driclor manipulado pela Farmácia Eficácia, pois é um excelente produto, no meu caso o Driclor original me causava muito ardor e coceira nas axilas, com o manipulado esse transtorno é quase zero. Há muito anos fiz a cirurgia para diminuir a transpiração nas axilas e nas mãos, mas infelizmente tive a compensatória no tórax. Descobri esse produto e comecei usando 3 dias seguidos até acabar com o excesso de suor, depois passei a usar 1 vez por semana, de 15 em 15 dias, agora estou usando 1 vez por mês. Enfim foi um milagre na minha vida, por anos sofri dessa terrível hiperidrose que me incapacitava de ter uma vida social normal. E aconselho a todos que sofrem desse mal usarem esse produto. Ele faz milagre mesmo!!

  15. Bom dia Dr.

    Fiz a cirurgia em 2010, porém durou muito pouco o bom resultado, em torno de 4 à 5 meses, depois veio a parte compensatória, peito e costas, sem contar o aumento da temperatura do corpo, parece que meu corpo está em ebulição, sofro demais com tanto suor, por dia são de duas à três camisetas, não consigo nem usar calça para ir trabalhar, vou de bermuda e mesmo assim o suor é excessivo o calor que sinto também, já fiz de um tudo pra resolver, retemic, muito ruim os efeitos colaterais, agora estou no vesicare, mas até o momento, só está segurando a urina e doendo a bexiga, e o suor continua a disparar, só consigo me manter em equilíbrio no ar condicionado, mas fico muitas vezes com a camisa molhada e trabalhando, isso sempre me causa uma gripe…. Gostaria de uma opinião, uma ajuda, não tenho mais vida social, nem vontade de sair de dentro de casa tenho mais, mas como preciso trabalhar pra sobreviver, vivo constante constrangimento e piadas sem graça….

    1. Amarildo, certas pessoas tem relatado melhora no quadro de hiperidrose e calor corporal por beber pequena quantidade de cloreto de magnésio P.A misturado com água. Ele é vendido em cristais em qualquer farmácia em frascos ou sachê com 33 g do produto. Misture-o em um litro de água e guarde-o dentro ou fora da geladeira numa jarra de vidro com tampa. Tome 50 ml por dia (equivalente a um copinho de plástico para café). Essa mistura dá para 20 dias. Depois disso, lave a jarra e refaça a mistura. Esse mineral não é remédio; é um micronutriente encontrado nos alimentos. Se quiser, pergunte ao seu dermatologista ou médico. Talvez isso ajude você também.

  16. Doutor, queria saber qual dessas 2 fórmulas é melhor:

    Cloreto de Alumínio 25%
    Octopirox 0,2%
    Óleo de Silicone 1%
    Loção alcoólica q.s.p 80ml
    ===============================================================
    Cloreto de Aluminio 30%
    Alantoina 0,5%
    Acido Borico 2%
    Alcool Etilico QSP 140 ML

  17. Boa tarde Dr. usei o retemic dois meses e percebir que piorou minha prisão de ventre..e me sentia muito irritada e muito sono..e normal isso? Devo parar?

  18. Olá
    Estou usando pelo segundo dia o produto indicado pela Farmacia eficácia, sigo todas as instruções, passo com a axila limpa e seca, mas acontece que sinto muita ardência e parece que fica penicando é um pouco vermelho, será algum tipo de alergia? Devo suspender o uso?
    No primeiro dia foi maravilhoso o resultado, movimentei bastante e não transpirei uma gota nas axilas, não quero parar de usar…

  19. ola,boa tarde,tenho 43 anos e sofro amargamente com a tristeza da hiperidrose,tenho praticamente no corpo todo,fiz a simpatectomia a quase dez anos e depois disso so piorou,pois adquiri a compensatoria,nossa nao tenho vida social,sexual ou outras,pois nao consigo sair de casa,apenas trabalho e casa,pois a tristeza da hip. me acaba com a vida,ja tentei de tudo e nada de resultado,no momento estou fazendo terapia,pois estou com muitos sintomas pisicosomáticos devido a nao ter vida alem da hip.,vivo pra doença e nao pra mim,sei que as pessoas que tem isso sabem ok eu estou falando,ms infelismente ja nao tenho mais vontade de nada nem saio de casa e so trabalho e casa,que vida e essa ,essa doença invisivel , essa praga tenho odio dela………

  20. Dr. Suor, eu sou um case! Eu sempre tive problema de transpiração nas mãos e, com o estresse e a ansiedade, este quadro se agravou. Fiz a simpatectomia em 2005 e, desde então, minha vida nunca mais foi a mesma. Eu suo muito da região do áureolo para baixo até o pé. Então, barriga, costas, pernas e pés ficam suados e gelados. O botox é inviável para mim. Tentei tomar o Retemic e quase fiquei sem boca, garganta e olhos de tanta secura. Gostaria de voltar a ter uma vida normal. Vivo trocando de roupa e já tentei de tudo. Até absorvente nas axilas, barriga e costas. Gostaria de conversar com um médico e até se possível fazer uma nova cirurgia. Muito obrigado.

  21. Olá me chamo Daniele tenho suor excessivo nas axilas,rosto e tórax gostaria de manipular uma fórmula mas estou confusa no topo da página tem uma fórmula (que diz ser do driclor) mas qdo o senhor da o link da farmácia eficácia é outra fórmula! Qual fórmula devo usar?

  22. Olá. Tenho hiperhidrose naa axilas e usei o desodorante manipulado da farmácia eficácia. Não comsegui ficar a noite toda com ele, pois ardeu e pinicou muito. Apliquei assim que tomei banho a noite, com as acilas bem seca. Devo suapender o uso?

  23. Doutor suor boa noite.
    Meu filho tem um ordor muito forte nas axilas. Ele tem 17 anos. Ja tentei de tudo e nao resolveu.
    Sera que este desodorante driclor ira resolver?

  24. Oi doutor, mandei manipular o desodorante e fiquei surpresa que funciona mesmo, parei de suar nas axilas na primeira aplicação. Mas o meu medo é a quantidade de alumínio faz mal para nossa saúde. Dei uma pesquisada e vi q o alumínio em pequenas quantidades pode provocar câncer de mama, imagine em grande quantidade, q é o caso dessa fórmula do driclor. Estou receosa de continuar a usar e ter problemas mais tarde.

  25. Boa tarde, Doutor. Tenho 26 anos, 192cm de altura e 98kg. Tenho suor excessivo nas axilas, no couro cabeludo e na virilha. Já usei alguns desodorantes, como renoxa clinical, nivea clinical, vichy 72h, já comprei um creme da vichy de 7 dias e o perspirex. Atualmente, estou usando um chamado ban, que inibe um pouco o suor, mas continuo transpirando bastante. De todos esses desodorantes, o que mais resolveu foi o perspirex, mas depois de um tempo, eu voltei a suar novamente, do mesmo jeito de antes. Às vezes eu começo a transpirar logo após ter passado o desodorante. E, além disso, o suor vem acompanhado de mau cheiro e forma aquela pizza horrorosa abaixo das axilas. Gostaria de saber se devo tentar o driclor, ou se devo pensar em algum procedimento cirúrgico. Obrigado pela ajuda!

  26. Dr.eu sour bastante na axila e estou usando o driclor manipulado a 2 dias só q até agora não vi resultado,tenho possibilidades de resolver esse poblema com decorrer do uso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *