Elimine o mau odor da bromidrose e o amarelado da hiperidrose das roupas

A hiperidrose é uma condição caracterizada pela transpiração excessiva, já a bromidrose é caracterizada pelo mau odor que é gerado a partir do contato das bactérias com o suor nas regiões mais quentes e úmidas.

Tanto a hiperidrose (suor) quanto a bromidrose (mau cheiro), ambas costumam ocasionar um desgaste nas peças de roupas, exemplo: a hiperidrose axilar sempre forma aquela mancha de “pizza” debaixo do braço deixando a peça até meia amarelada, já a bromidrose o mau cheiro parece que impregna na roupa que nem com os melhores sabões em pó ou alvejante disponíveis no mercado elimina o odor.

O que fazer então jogar a roupa fora ? Não usar mais aquela peça? Qual seria a solução sem ser comprar uma roupa nova?

A solução é aprender a lavar melhor a roupa! Com os produtos certos, você conseguira eliminar o mau odor e ainda tirar o amarelado do excesso de suor! Então continue lendo e confira as dicas!

Desinfetante da marca Pinho Sol

Aposto que você nunca se quer imaginou que poderia usar desinfetante na hora da lavagem de roupas, pois é mas saiba que sim!

O desinfetante da marca Pinho Sol é um baita aliado na hora de eliminar o odor ocasionado da bromidrose, ele também consegue impedir a proliferação dos germes e bactérias que costumam ficar no tecido após uma lavagem “normal” apenas com sabão em pó.

Porém, não é qualquer desinfetante Pinho que você pode usar… o mais recomendado para eliminar o mau odor e matar as bactérias das roupas são eles o Pinho Sol de limão ou o tradicional.

Modo de lavar com o desinfetante Pinho Sol para tirar mau cheiro

Em um balde com água morna você vai adicionar 5 tampinhas do desinfetante Pinho Sol de limão ou o tradicional, e por as blusas do lado do avesso e deixar de molho aproximadamente por 20 minutos.

Após, sem enxaguar você realizar a lavagem normal com um sabão em pó e amaciante de sua preferencia.

Vinagre Branco

Não tem dinheiro para comprar o desinfetante pinho? Sem problemas, aposto que o vinagre você tem em casa!

Pois é, sabia que o vinagre também pode ser o seu aliado contra o mau cheiro e clarear aquelas manchas de suor debaixo das axilas!

Dê sempre preferência aos vinagres incolores como o de vinho branco. Porém, todos servem já que todos possuem o ácido acético, responsável pelos benefícios citados acima.

Modo de usar o vinagre para lavar roupa:

Coloque 1 xicara de vinagre branco no compartimento onde normalmente vai o amaciante, após só deixar a maquina de lavar finalizar o seu ciclo.

Essa maneira de lavar as roupas vale para qualquer peça, seja ela meias, calças roupas íntimas… se tem mau cheiro ou então uma corzinha amarelada de suor debaixo das axilas, basta seguir o passo a passo acima com os produtos mencionados que não tem erro!

Facebook
Twitter
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *